Daily Archives: junho 13, 2017

Minuta de nova lei de zoneamento da Colombo é aprovada pelo Conselho

A boa notícia é que a minuta da nova lei de zoneamento da Avenida Colombo foi aprovada pelo Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial. Agora ela será levada para audiência pública e, na sequência, ser votada pelos vereadores. A mudança na Colombo é defendida por moradores, comerciantes e imobiliaristas para substituir a chamada “Lei do Boulevard”, que não vingou. Deu xabu.

imperdível

Pessoal… é imperdível a entrevista que o vereador Jean Marques concede hoje na Jovem Pan FM. Ainda mais depois do que ele disse na Tribuna da Câmara, onde chegou até a pedir que a Mesa Diretora apure a postura do seu colega de partido, o vereador Homero Marchese, que teria ofendido sua noiva. Paulo Caetano comanda a entrevista, que começa as 18h.

ulisses apresenta contraproposta para encerrar ação da trimestrALIDADE

Cumprindo o prazo dado pela Justiça do trabalho o prefeito Ulisses Maia apresentou a contraproposta para encerrar a ação da trimestralidade, que tramita há mais de 26 anos e envolve 3.500 servidores da prefeitura de Maringá. Ulisses propõe pagar R$ 21,1 milhões, com parcelamento em dez anos.

hemocentro pode ter que atender só em meio expedinete

De que adianta Maringá ter dois deputados estaduais e a vice-governadora, se continua o descaso na UEM. Uma das ameaças é o Hemocentro do HU ter que atender só em meio expediente diante da possibilidade de falta de pessoal. Onde já se viu? Logo o Hemocentro, que não tem hora ou dia para uma situação de emergência ocorrer!

sem mudança

Não há nenhum estudo ou pensamento visando transferir uma das sessões ordinárias da Câmara de Maringá para o período da noite. Mesmo porque, segundo Mário Hossokawa, no período da manhã o suce