Daily Archives: junho 16, 2017

quem avisa…

Para a outra. Ou outras. Fiquem espertas. No Rio, a amante de um homem foi condenada a indenizar a esposa do dito cujo por danos morais. Valor: R$ 15 mil. Os desembargadores entenderam que a esposa sofreu abalo psicológico ao saber detalhes do caso extraconjugal do marido.

Brasileiros já pagaram R$ 1 trilhão em impostos em 2017

É duro saber que enquanto a corrupção rola solta entre os políticos, nós, esfolados contribuintes, já pagamos 1 trilhão de reais em tributos só nesse ano. A vultuosa soma foi alcançada hoje, por volta das 8 horas da manhã, conforme mostra o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo.

não cala

Pergunta que há cinco anos não cala em Sarandi: Afinal, quem estuprou e matou a garota Beatriz Silva Gonçalves, de apenas 10 anos, em um bairro da periferia? Amanhã faz cinco anos que este bárbaro crime foi cometido.

uem sem aula na terça

Para conhecimento dos deputados estaduais por Maringá, que seriam três. Na próxima terça, não haverá aula na UEM. Motivo: protesto contra a imposição do sistema de gestão de pessoas, o tal Meta-4, a não contratação de novos servidores técnicos, a diminuição do repasse de recursos e a restrição do TIDE (Tempo Integral e Dedicação Exclusiva) como gratificação.

redução no preço da gasolina

A boa notícia é que a Petrobrás reduziu o preço da gasolina, pouco, mas reduziu: 2,3%. Por outro lado, adivinha se em Maringá haverá algum alívio?

lembrete

Para os moradores do Conjunto Hermann Moraes de Barros. Quem estará no bairro, no próximo dia 27, é o vereador Odair Fogueteiro, com o seu concorrido Gabinete Itinerante. É a grande oportunidade para que todos façam seus pedidos, sugestões, reclamações ou que mais acharem interessante, além de uma ampla prestação de serviços que será feita no local. Será das 17 às 20 horas na Avenida São Judas Tadeu.

saudação

Olá Pessoal, tudo bem? Hoje é sexta, 16 de junho, é mais um final de semana se aproximando, e pelo visto, aproveitável, já que o frio está diminuindo e o sol cada vez mais radiante. Pena que é por pouco tempo porque no próximo dia 21 começa o inverno e com ele… aquele frizão. De rachar. Um bom dia a todos!