Daily Archives: junho 17, 2017

a saber

A maior curiosidade é saber que providência o vereador Jean Marques gostaria que a Mesa da Câmara tomasse com relação ao “colega”, o vereador Homero Marchese, conforme manifestação que fez na sessão da última terça-feira. De sua parte, Marchese já se manifestou. Apresentou denúncia de cassação para mandato de Jean Marques, alegando que o mesmo teria quebrado o decoro parlamentar ao informar da tribuna que ele, Marchese, mentiu ao acusar sua noiva.

bateu

A capa da Revista Época só reforça aquilo que, humildemente, eu sempre batia, de que o impeachment de Dilma Russeff seria um dos maiores equívocos deste país. E aí está. Bem antes do previsível. Gozado que até uma criança vislumbrava isso.

trabalho concentrado

O bom na administração do Ulisses é que não tem essa se é sábado, domingo ou dia útil. É trabalho o tempo todo. Como mostra o ‘pega’ na Avenida Cerro Azul, que em breve terá sua bela e moderna ciclovia.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem? Pela imensidão do azul do céu e brilho da sempre vistosa Catedral, já dá para imaginar como será este sábado em Maringá, e que para alegria dos friorentos prosseguirá no domingo. Lembrando que hoje é 17 de junho, dia do Funcionário Público Aposentado e do Gestor Ambiental. Um bom sábado e um bom final de semana a todos.