Daily Archives: julho 1, 2017

mais refresco

Eu juro que não gostaria de dar notícia ruim, mas, com esse governo que aí está… Sabe qual é a última? Se a impopular reforma da Previdência naufragar no Congresso, a ideia seria por fim ao pagamento do salvador abono salarial, aquele que todo ano é pago ao trabalhador inscrito no PIS/Pasep.

troco

Para quem recebe Bolsa Família e se juntou ao coro do “Fora Dilma”. O atual governo, o golpista, suspendeu o reajuste do Bolsa Família acima da inflação previsto para entrar em vigor nesse mês. A alegação é escassez de recursos. Sabe qual é a média, por família, do Bolsa Família? 180 reais.

comércio aberto

Para quem está “nadando em dinheiro”. O comércio estará aberto hoje até às 6h da tarde. Amanhã, os supermercados abrem das 8h às 13h. Boas compras!

cá com meus botões

Será que é mesmo correto ser humilde, honesto, trabalhador e exemplo para os outros? Será que meu saudoso Pai estava equivocado quando pregava isso? Digo isso porque num mesmo dia, o senador Aécio Neves teve seu mandato devolvido e o homem da mala Rodrigo Rocha Loures foi solto. E justo no dia da greve!

agora vai

Tem notícia boa. É do prefeito Ulisses Maia. Ele confirma que esteve em Brasília e conseguiu autorização para Licitar as obras dos seis viadutos no Contorno Norte, os “sacis-pererê”, que ficou só na promessa na gestão passada.

saudação

Olá, queridos amigos e amigas! Tudo bem? Hoje é sábado, primeiro de julho, dia da Vacina BCG contra a Tuberculose, doença que infelizmente coloca o Brasil na décima nona posição em número de casos. Mas, por outro lado, é mais um final de semana que chega, e com ele, a expectativa de que teremos grandes momentos, principalmente junto aos nossos. E para ilustrar, grave esta: A alegria não está nas coisas, está em nós! Bom dia!