Daily Archives: julho 7, 2017

no forno

O Brasil ainda não viu nada. Vem aí a delação do Eduardo Cunha, que sabe…

ruas Azaléias e das Camélias com sentido alterado

Quem for passar pela Rua das Azaléias e Rua das Camélias precisa prestar atenção. As duas vão ter o sentido alterado. A partir de segunda a Rua das Azaléias terá apenas o sentido Nildo Ribeiro-Luís Teixeira Mendes, enquanto a Rua das Camélias já passou a ter o sentido único Teixeira Mendes-Nildo Ribeiro.

tudo normal

Em se tratando de Maringá é notícia que não causa nenhum espanto. Em apenas uma hora de meia de fiscalização, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana flagraram doze motoristas embriagados, e que agora correm o risco de ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Foi nas proximidades do cruzamento das avenidas Paraná e Colombo.

narizão

Se gripe for mesmo doença de rico, estou bilionário. A barra ta pesada hoje. Atchimmmmm!!!

novo modelo

Pelo que o prefeito Ulisses Maia anunciou a Guarda Municipal será do jeito que Maringá espera, já que o modelo será igual ao da eficiente e capaz Guarda Municipal de Ponta Grossa, que até escola de capacitação tem. E o mais importante é que será armada, porque é poesia achar que Guarda Municipal sem arma consegue fazer frente ao poderio cada vez mais mnaior da bandidaiada.

guarda mirim de volta

A nostálgica e, claro, importante Guarda Mirim irá voltar. Quem já prepara seu reingresso na rotina da cidade é o ex-vereador e atual chefe da Junta do Serviço Militar de Maringá, cabo Zé Maria. A boa nova foi confirmada hoje pelo prefeito Ulisses Maia, durante a entrega das novas viaturas para a Guarda Municipal.

natal turístico

Preparem-se, porque Maringá deverá ter uma decoração natalina jamais vista. A ideia é contemplar um conceito integral do Natal como produto turístico, unindo os eixos norte, sul, leste e oeste do município, inclusive os distritos de Floriano e Iguatemi. O prefeito Ulisses Maia conheceu o projeto ontem, e deu sinal verde para sua viabilização.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem? Hoje é sexta, 7 de julho, Dia do Voluntário Social, que neste inverno deve estar com muito trabalho, ainda mais com o País do jeito em que está, destrambelhado e na bancarrota. Em Maringá o assunto do dia é o pedido de instalação de Comissão Processante contra o prefeito de Sarandi Walter Volpato, por irregularidades em licitações. Bom dia!