Daily Archives: julho 21, 2017

Prefeito detalha na Acim proposta para o Natal em Maringá

O Natal deste ano em Maringá promete ser inesquecível. Não só religioso como também turístico. A proposta é integrar as diversas regiões da cidade bem como os distritos de Floriano e Iguatemi.
Na ACIM o prefeito Ulisses Maia apresentou detalhes do projeto e até anunciou o tema que será: MaringáEncantada.
Ainda bem porque só Casinha e chegada do Papai Noel cansou.

gasolina dispara

Ainda para alegria e felicidade dos batedores de lata. Com o aumento de impostos do Temer o litro da gasolina já chega a R$ 4,39 nos postos de São Paulo. Imagina quanto será em Maringá? Sem falar que quando sobe a gasolina o resto vem de contrapeso: arroz, feijão, carne, óleo, etc. etc.

Inscrições para a Corrida do Alvorada terminam nesta sexta

Quem quiser participar da tradicional Corrida Rústica do Jardim Alvorada ainda dá tempo. É só inscrever até às 17 horas de hoje pelo link www2.maringa.pr.gov.br/XIXCorridaRusticadoAlvorada2017.
A corrida será neste domingo com largada às 8 horas, na Praça Esther Josepeti, ao lado da Avenida Franklin Delano Roosevelt. Boa sorte!

bucha

Uma bucha que por certo está tirando o sono de muitos maringaenses é a quantidade de pessoas que aos poucos vão se abrigando no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, a Praça da Prefeitura. O duro é que seriam as mesmas que tempos atrás foram desalojadas das imediações do Asilo Santa Luiza de Marillac.

maringá quer saber

Será que os dedicados deputados estaduais de Maringá sabem que a UEM despencou da vigésima para a vigésima nona posição no ranking das universidades brasileiras e da quadragésima para a sexagésima nona da América Latina? Vai ver que não porque faz tempo que, sequer, eles são vistos por aqui.

dia de gabinete itinerante do vereador odair fogueteiro no Jardim alvorada

Os moradores do Jardim Alvorada não podem esquecer. É hoje que o vereador Odair Fogueteiro e sua equipe estarão no bairro para atender a todos, em mais um Gabinete Itinerante. Diversos serviços serão prestados, principalmente nas área da saúde e previdenciária, além, é claro da presença do vereador para conversar e ouvir os moradores sobre suas opiniões, sugestões e reivindicações.
Será das 17 às 20 horas, ao lado do Centro Comunitário.
Compareçam!

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem? Que todos tenham uma próspera e maravilhosa sexta-feira, com muita paz, harmonia e esperança. E lembrem-se sempre: A solução não cai do céu, mas vem de lá. Abraço!