Daily Archives: julho 24, 2017

rasgando o verbo

De Mário Hossokawa, Presidente da Câmara de Maringá, em entrevista a Luiz Fernando Cardoso, em O Diário: “Todos nós sabemos que o vereador Homero tem tido desentendimento não só com outro vereador, mas com jornalistas e blogueiros, e às vezes ele protocola um projeto de lei com intuito de prejudicar pessoas com quem ele teve desentendimento. A gente não pode aceitar que o vereador use a instituição para se vingar de outras pessoas, e é lamentável que isso esteja acontecendo”.

foto

A impressão é que essa foto é em 360 graus. É da reunião na Prefeitura onde o prefeito Ulisses Maia assinou um termo de Cooperação Técnica com o Unicesumar. A parceria envolve 19 consultorias que vão atuar diretamente com palestras e orientações para microempreendedores.

Guarda Comunitário para combater a violência

Hoje, às 19h30, no Centro Catequético da Paróquia São Judas Tadeu, na Avenida das Palmeiras, o prefeito Ulisses Maia apresenta o programa Guarda Comunitário, para combater a violência. Eu já disse aqui inúmeras vezes e repito. Nada melhor do que um módulo policial com um guarda municipal, moto e relação de telefones úteis e de emergência. Isso em regiões estratégicas da cidade, porque a malandragem é astuta. Onde tem polícia ela não fica.

curiosidade

Este imenso e vistoso terreno está situado em uma região de grande valorização imobiliária de Maringá que é na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, em frente ao Hospital Municipal. O que não dá pra entender é o que o proprietário estaria esperando para começar a encher os bolsos já que não há nenhuma edificação no local.

inovação

Paiçandu está inovando. Nome de rua lá é pintado em poste da rede elétrica e ainda por cima no sentido vertical o que deve ser uma maravilha para quem tem problema de visão.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem? Que todos tenham uma ótima e maravilhosa semana cheia de alegrias, surpresas e momentos inesquecíveis. Bom dia!