Daily Archives: julho 26, 2017

minha avó

Neste dia tão especial, que é dedicado aos avós, eu não poderia esquecer desse anjo, que é a minha querida avó Dindinha, que está morando com Deus. Ele me amou e cuidou de mim, tanto quanto os meus pais. Minha eterna gratidão a ela.

Oktoberfest em maringá

Quem gosta de uma “loira” super gelada vai pular de alegria. Maringá vai ter uma edição da Oktoberfest, a maior festa tradicional alemã. Será entre os dias 15 e 17 de setembro, no Parque de Exposições. E não será só cerveja. Terá também uma série de eventos como shows de bandas, área de recreação, decoração germânica e outros. É mais um ponto para o prefeito Ulisses Maia que na foto está todo estiloso ao lado da organizadora do evento, Susan Klein.

só no… do trabalhador

Com o perdão da má palavra, estamos fu**, com esse governo impopular que aí está. Hoje de manhã o ministro da Fazenda disse que pode subir outro tributo se a justiça manter o veto ao aumento dos combustíveis. Só que reduzir os altos salários, mordomias e outras cositas más da classe política ninguém quer né. É só no… do pobre e escalpelado trabalhador.

Prefeitura oferece vagas de cursos gratuitos para mulheres

Atenção mulherada! (outro dia eu disse mulherio aqui e quase apanhei, rsrs, mas foi com boa intenção). É para dizer que ainda existem vagas na Prefeitura para cursos profissionalizantes gratuitos, que são: Modelagem Industrial em Moda Intima e Praia, Modelagem Industrial em Interpretação em Jeans e Malharia. As matrículas podem ser feitas na Secretaria da Mulher, na avenida Papa João XXIII, 497.

gabinete itinerante do vereador odair fogueteiro faz sucesso no alvorada

Como sempre, por onde passa, o Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro faz muito sucesso, como foi desta vez no Jardim Alvorada, onde a receptividade por parte dos moradores foi grande. Centenas deles compareceram. E a demanda maior foi a procura por cursos profissionalizantes gratuitos, que o vereador se comprometeu em agilizar.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje, 26 de julho, é um dia muito especial, porque é dedicado aos nossos segundos pais, que são os nossos queridos avós. A eles, as nossas homenagens. E a vocês, queridos amigos e amigas, que esta quarta seja só de alegria, conquistas e vitórias. Sem se esquecer nunca de sorrir, porque o sorriso não tira o sofrimento, mas alivia a dor. Abraço!

beautiful!

Sol, brilho, encanto! É Maringá, no final desta terça.