Daily Archives: julho 29, 2017

dano

“As paredes são a imprensa do povo”. É o que diz a extensa e imensa pichação na parede de uma loja na Avenida Cerro Azul.
É preciso ver se o dono concorda.

massacre

Teria que ver se os deputados estaduais de Maringá sabem que dia é hoje. O que ocorreu há dois anos e três meses no Centro Cívico em Curitiba. Aposto que os professores sabem. A imagem deve ajudar.

novo endereço

Quem está atrás de emprego não pode esquecer que a Agência do Trabalhador reabre na segunda, só que em novo endereço. Na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917, no Novo Centro. Por que? Mais conforto e economia para o maringaense. Só com aluguel R$ 7 mil a menos.

combustíveis

Só pode ser maluco quem acha que há cartelização no preço dos combustíveis em Maringá. É só coincidência o mesmo valor em quase todos os postos.

flagrante

Não deveria haver cativeiro. Para nenhum ser. Veja o flagrante de felicidade desta ave se esbaldando toda junto ao pé da árvore na Zona 2, que só pode ter sido graças a complacência de alguém que lhe proporcionou alguns momentos de liberdade.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Que este sábado seja só de alegria, e que nos lábios de cada um de nós, esteja o sorriso da felicidade! Um ótimo sábado a todos! Abraço!