Daily Archives: agosto 3, 2017

os mutirões não podem parar

Uma coisa que o Ulisses vem fazendo e não pode nem pensar em parar, porque é resultado e satisfação na certa, são os providenciais Mutirões. Custe o que custar, tem que continuar. Um deles é o Mutirão do Ultrassom, que pretende zerar a fila de 9.765 pacientes, no máximo, até o fim do próximo mês.

tem tempo

Quem ainda não visitou o ônibus, montado por Angelo Rigon, com fotos e objetos antigos de Maringá, não precisa se preocupar. Tem até o fim do ano. No momento, o veículo encontra-se na Vila Operária, que ontem recebeu a visita do procurador de justiça José Aparecido da Cruz.

enorme diferença

Quem descobriu foi o Rogério Calazans, do Procon. Em Paranavaí, que fica há mais de 70 quilômetros de Maringá e que recebe combustível de uma distribuidora de Maringá, o litro da gasolina sai por bem menos que na bela, querida e majestosa Cidade Canção. Sabe quanto? Pasmem! 40 centavos a menos. E aí, chorar onde?

remédio amargo

Para os deputados estaduais de Maringá, que parece que só sabem aplaudir o Beto Richa. Hoje, na Câmara de Vereadores, o reitor da UEM, Mauro Baesso, disse que a insegurança é tanta no campus, que não vai ter jeito. Uma hora vai ter que ser feito controle de entrada na instituição.

onde tem polícia…

A patota “fofou o pelo” da praça da prefeitura. Mas também pudera, um módulo da Guarda Municipal passou a fazer plantão no local. Isso só prova uma coisa. Onde tem polícia…

odair fogueteiro no parque avenida

É a vez dos moradores do Parque Avenida e região de opinar, sugerir e fazer revindicações junto ao vereador Odair Fogueteiro, que na próxima quarta-feira estará no bairro com sua equipe para mais uma edição do Gabinete Itinerante. Haverá também uma ampla prestação de serviço, principalmente, nas áreas da saúde, previdência e assistência social. Será das 17 às 20 horas, na Avenida das Grevíleas, na Feira Pôr do Sol.

dia de prefeito no bairro

Hoje é dia do pessoal do Conjunto Cidade Alta e região “lavar a égua”. Estará no bairro o prefeito Ulisses Maia para conversar com todos, ouvir as opiniões, sugestões e, claro, as reivindicações. Será a partir das 19h30, na Paróquia São Bonifácio.