Daily Archives: agosto 14, 2017

Audiência pública discutirá preço dos combustíveis em Maringá

Como não existe cartel na revenda de combustíveis em Maringá (rsrs), a Câmara de vereadores irá promover uma audiência pública para ver se descobre o motivo do preço ser tão alto. Talvez um dos maiores do planeta. É nesta sexta, às 7h da noite.

mutirão em neurologia

A boa notícia é que vai começar o mutirão em Neurologia. Os pacientes serão avisados por telefone pelas equipes dos Postinhos ou UBS, como queiram. Mas como o seguro morreu de velho, segundo o ditado, bom mesmo é o interessado ir ao Postinho e se recadastrar.

Tribunal de Contas julga improcedente representação contra vale-alimentação

Dia de indigestão para as viúvas da administração passada. O Tribunal de Contas julgou improcedente a representação contra o vale-alimentação dos servidores municipais ao desconstruir a tese de direcionamento da licitação. Também foi descartado o argumento de prazo restrito para comprovar o credenciamento da rede de estabelecimentos . Segundo a decisão do TC, a exigência busca dar garantia à administração pública de que a empresa licitante possui condições de prestar o serviço, conforme as necessidades estabelecidas no edital.

Inscrições para casamento coletivo estão abertas

Para quem quer se casar e está quebrado. Vai ter casamento coletivo em Maringá. Será no dia 7 de outubro, às 18h, no Instituto de Educação. Não é preciso pagar. Os interessados devem procurar os Centros de Referência da Assistência Social (Cras), para fazer a inscrição.

coleta seletiva vai ganhar nova frota

Para quem estava preocupado com a coleta seletiva, é preciso informar que a prefeitura anuncia que vai comprar 10 caminhões para o serviço. São do tipo baú. A tomada de preços deve ser feita até o fim do mês.

uma pintura!

A imagem é de deixar romântico em êxtase. É da majestosa Catedral de Maringá, que amanheceu sob forte e intensa cerração nesta segunda.

saudação

Olá Pessoal! Que tal começar a semana com um belo e contagiante sorriso? Não custa nada e significa tanto! Saiba que o sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Bom dia!