Daily Archives: agosto 21, 2017

fiscalização volta a combater poluição sonora

Para quem tem o péssimo costume de ouvir o som nas alturas. A Patrulha do Som voltou com tudo e está na batida. Para os estabelecimentos comerciais a multa é de R$ 2.500 e nos casos de som automotivo, multa de trânsito de R$ 195,23 e perda de cinco pontos na habilitação, além da retenção do veículo. Quer saber? Eu ainda acho pouco. Deveria ser pelo menos o dobro.

solução provisória

O prefeito Ulisses Maia encontrou uma maneira provisória de zerar a fila nas creches. Ou CMEIs. É a compra de vagas na rede particular. E é isso que ele está fazendo hoje. Começou o dia despachando com a secretária de Educação e em seguida manda a lei para a Câmara votar. No momento, são 2.321 crianças na fila.

preso o suspeito de ter matado cliente em um açougue

A polícia prendeu na manhã de hoje o homem que ontem teria disparado várias vezes contra um açougue na Avenida Brasil, no Maringá Velho, matando uma pessoa e ferindo outra. É Edinaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Naldo Makako. Ele foi localizado em uma casa no Jardim Império do Sol e a arma em um prédio da Avenida Herval.

saudação

Olá queridos amigos e amigas! Uma feliz segunda-feira a todos. E lembrem-se sempre: Um sorriso não custa nada e rende muito, enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá, dura somente um instante, mas sua recordação pode ser eterna. Para sempre! Abraço!