Daily Archives: outubro 6, 2017

Polícia tenta identificar autor do furto de celular durante agressão na Câmara de Maringá

Acho bom quem teria passado a mão no celular iPhone do Angelo Rigon, durante o lamentável tumulto de ontem, na Câmara de Maringá, começar a botar as barbas de molho. Angelo Rigon informa que imagens do sistema de videomonitoramento da Câmara de Maringá, entregues hoje à Polícia Civil, revelariam quem seria.

nas bancas, no comércio e de mão em mão

Está bem interessante a terceira edição da Gazeta Democrática, que circula toda semana. Como por exemplo a coluna ‘Café com Jornalista’, escrita por Luiz Fernando Cardoso, editor do jornal.

Casamento coletivo terá participação de 300 casais

Acho que hoje o prefeito Ulisses Maia e sua esposa, Eliane Maia, que é a Presidente do Provopar, criam calo nos dedos. É que logo mais às 19 horas, no Instituto de Educação, eles vão assinar 300 certidões de casamento do pessoal que vai formalizar a união durante o casamento coletivo. A cerimônia será dirigida pela desembargadora Joeci Machado, criadora do projeto Justiça no Bairro, no qual está inserido o casamento coletivo. Cada casal poderá levar 4 convidados e o registro fotográfico será realizado em estúdio fotográfico montado no local.

Gabinete Itinerante segue fazendo sucesso

Como sempre foi um sucesso a presença do Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro no Jardim Liberdade. Passaram por lá cerca de 300 pessoas que foram atendidas pelo vereador e sua equipe.
O principal pedido foi para colocação de placas na Avenida Ozires Guimaraes, para permitir o estacionamento de veículos ao lado da feira, entre 17 e 22 horas.

saudação

Pessoal… o meu bom dia hoje é acompanhado de revolta e indignação pela covarde agressão contra o jornalista Angelo Rigon. Como muito bem frisaram, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná e a Fenaj: “A prática de ataques físicos a jornalistas está se tornando um ato nefasto, que fere o direito à informação e espelha o ódio cada vez mais presentes em determinados segmentos da sociedade”. Infelizmente, Maringá passa por este triste e lamentável momento, que precisa ser veementemente combatido.

solidariedade e repúdio

Nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

reivindicação do cidade alta será atendida

Falei para o José Floriano, que é o Presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Cidade Alta, que ele já pode soltar foguetes. É que depois de tantas idas e vindas, apelo e promessas furadas, a reivindicação dele será atendida. O prefeito Ulisses Maia selecionou a área da velha e inadequada Associação para a implantação de um campo de grama sintética, parque infantil, área de lazer e até uma praça para descanso e lazer.