Daily Archives: outubro 9, 2017

novas pistas para parque do ingá e bosque II

Ainda bem que a semana começou com notícia boa, porque a semana passada, como diria minha saudosa avó Dindinha, benza a Deus! O prefeito Ulisses Maia informa que vai fazer novas pistas emborrachadas no Parque do Ingá e no Bosque II para trazer mais qualidade aos corredores, e quem sabe, ter uma maratona em Maringá.

desentendimento entre usuárias de drogas deixa uma ferida

Acho que a polícia deveria chegar mais junto na Praça Raposo Tavares. Além de parecer um antro, sempre tem briga no local, que é em pleno centro de Maringá. Hoje, duas usuárias de droga se pegaram. Uma saiu ferida e teve que ser conduzida para o HU.

reunião formaliza acordo para pagamento da trimestralidade

Agora a tarde o prefeito Ulisses Maia recebe o pessoal do Sismmar para formalizar o acordo para pagamento da trimestralidade, que teve origem na administração Ricardo Barros, passou por tantos e tantos prefeitos que se achavam os tais, mas quem deu conta do recado foi o Ulisses. Será às 15h30, no Paço.

convite para abertura de exposição

Pessoal… vai valer a pena ir na Câmara de Maringá na próxima sexta-feira. É que vão ser expostas, no hall de entrada, todas as fotografias que participaram do concurso “As árvores do passeio público”. Posso garantir que tem cada uma! Digna de ser capa de revista.

risco de acidentes

Veja quanta irresponsabilidade. Logo de manhã, quatro animais estavam soltos pelas ruas de Maringá, dando muito trabalho para a equipe do Adilson Costa, da Defesa Civil. E o pior é o estado em que estavam, visivelmente maltratados e feridos.

quando criança

Adivinha quem é? Dica: Já subiu por duas vezes consecutivas a rampa do Palácio Alvorada. Fácil né. Só falta dizer que o nome começa com L.

aids cresce em maringá

Como eu venho dizendo há tempo (e agora O Diário confirma), a Aids só está que cresce em Maringá. De janeiro a setembro deste ano, 171 pessoas foram diagnosticadas com o vírus HIV, contra 107 no mesmo período de 2016. Só no mês passado, foram 21 novos casos.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem? Que esteja semana seja leve, produtiva e de muitas conquistas mas sempre tendo Deus no coração, porque sem ele, nada faz sentido. Bom dia!