Daily Archives: outubro 17, 2017

nishimori e prefeitos da amunpar em audiência com ministro dos transportes pedem

Hoje o deputado federal Luiz Nishimori esteve em audiência com o Ministro dos Transportes Maurício Quintella e com os prefeitos representantes da região da AMUNPAR: Pleiteando a continuidade da duplicação da BR-376 de PARANAVAÍ até TAQUARUSSU, no Mato Grosso do Sul com construção de ponte em Porto São José/PR. Estiveram na audiência os prefeitos Framboni, de Santa Cruz Monte Castelo, Carlão, de São João do Caiuá, Evaristo, de Porto Rico, Zé do Peixe, de Marilena e Bonvechio de Planaltina do Paraná e o prefeito Valente, de Santa Isabel do Ivaí. A duplicação vai criar um novo corredor de transporte para o escoamento da safra entre os dois Estados, e irá encurtar em até 150 quilômetros o caminho até o Porto de Paranaguá, que é feito atualmente via Maringá, além de facilitar o transporte de mercadorias do Mato Grosso do Sul.

mais bronca

Agora foi o vereador Carlos Mariucci que reclamou do ensurdecedor barulho de um show que aconteceu no final de semana no Parque de Exposições. E olha que ele mora longe do local. Na Vila Santo Antonio. Ele conclamou aos demais vereadores para que se unam para uma tomada ‘urgente’ de providências, contra esse tipo de problema, que não é de hoje que se repete. E que ninguém aguenta mais. É de dar nos nervos.

importante

O alerta é do pessoal que vai de casa em casa no combate a dengue. E é uma surpresa. Larvas do mosquito foram encontradas no compartimento de água que fica atrás das geladeiras. Portanto, é ficar esperto.

brasil cai para segundo, no ranking da fifa

O zero a zero com a Bolívia, na sufocante altitude de La Paz, custou o primeiro lugar para a seleção brasileira no ranking da Fifa. Caiu para segundo. O primeiro lugar agora é da Alemanha, nosso terror em 2014.

saudação

Olá Pessoal! Que esta terça-feira seja cheia de luz, de esperança e de bons fluídos porque sem sonhos, a vida não tem graça, sem metas, os sonhos não têm alicerces e sem prioridades os sonhos não se tornam reais. Bom dia!