Daily Archives: outubro 27, 2017

TCE quer informações sobre denúncia contra homero marchese

Agora é o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) que quer informações acerca da denúncia contra o vereador Homero Marchese, que estaria usando de meios ilegais para conseguir informações junto à prefeitura de Maringá, inclusive estaria acessando clandestinamente bando de dados. No Ofício, endereçado à Câmara de Maringá, o TCE justifica: “As supostas irregularidades e ilegalidades, trazem especial preocupação a este Tribunal enquanto Órgão de Controle que fiscaliza os Poderes Legislativo e Executivo, necessitando para isso conhecer o teor dos procedimentos já instaurados no âmbito desse Legislativo para que, se for o caso, possa adotar as medidas cabíveis”.

Equipe do Centro Zoonoses realiza controle de escorpiões

Sobre o terror que tem causado os escorpiões a Prefeitura informa que não está de braços cruzados. Uma equipe do Centro Zoonoses está realizando vistorias nos centros de educação infantil e escolas municipais. Em seguida será nas regiões onde apresentaram alto índice de infestação como nos Jardim Alvorada e Monte Rei. Ainda bem porque já tem gente perdendo o sono.

Prefeitura instala 16 super luminárias no entorno da Catedral

Se já dava gosto ir para rezar ou orar ou mesmo admirar a esplendorosa Catedral de Maringá, que é um dos maiores monumentos religiosos do mundo, pensa depois que a Prefeitura terminar de instalar as 16 super luminárias, em LED, no gramado de seu entorno (como essa da foto). Se já era um prazer, arredondou.

um exemplo a ser seguido

Vereador com luz própria, discernimento, respeito e consideração com o sagrado e imprescindível trabalho da imprensa, faz como fez o consciente vereador Mário Verri, que na Comissão de Políticas Gerais da Câmara de Maringá, deu parecer contrário ao infeliz projeto do Homero Marchese (pasmem!), que proíbe repasse de recursos públicos para publicidade institucional a veículos de comunicação que promovam perseguição política.
EM TEMPO: Assim como o Mário Verri, a Comissão também deu parecer contrário.

saudação

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera. Com esta inesquecível e preciosa frase do eterno Che Guevara, desejo a todos vocês, queridos amigos e amigas, uma ótima e maravilhosa sexta-feira. Abraço!