Daily Archives: outubro 28, 2017

batendo na tecla

Diante da baixa produtividade, clara apatia e distanciamento dos anseios da comunidade, por parte dos deputados estaduais de Maringá, nada mais resta ao maringaense a não ser tomar o mesmo rumo da eleição municipal passada, quando, ao optar pela renovação elegeu Ulisses Maia prefeito de Maringá. E pelo produzido até então acho que não se decepcionou.

Casa do Índio começa a funcionar com capacidade para 50 pessoas

Quando se tem imaginação, criatividade e, principalmente, vontade, tudo fica mais fácil. Uma prova é a nova Casa do Índio de Maringá, que começa a funcionar com capacidade para atender até 50 índios com conforto, segurança e dignidade. Ela está localizada na estrada Guaiapó, no antigo Colégio Machado de Assis. Na segunda-feira o prefeito Ulisses Maia faz uma visita ao local. Às 10h da manhã.

tudo cancelado

Sabe aquela máxima do memorável palhaço Bozo (que Deus o tenha): Ah, que peninha! Pois é. Que peninha mesmo. É que devido a previsão de chuva foi cancelado o Bota-Fora que que seria hoje no Parque das Laranjeiras, Jardim Brasília e no Conjunto Planville e a já costumeira feira de domingo, no entorno do Parque do Ingá. Por outro lado, é bom não lamentar muito porque chuva também faz bem, né.

danos e pichação

O grande mal do Brasil não se resume apenas aos desmandos, sacanagem e corrupção que envolvem boa parte de seus mandatários. É também a cultura de seu povo. Um exemplo é o que se vê em Maringá, em diversos pontos de ônibus do transporte coletivo.
Além de danos, pichação. A troco do que isso?