Daily Archives: novembro 3, 2017

aos desavisados

Está valendo. Se no período de um ano acumular 20 pontos na Carteira de Motorista, dançou. O resultado será seis meses de suspensão da Carteira e ao final ter que fazer curso de reciclagem pagando todas aquelas despesas, fora a burocracia e as multas que terão que estar quitadas.

sem encharcamento

Tudo resolvido no Gabinete do vereador Odair Fogueteiro. Não há mais risco de chover lá dentro. Quem garante é o Presidente da Câmara, Mário Hossokawa, que em menos de 24 horas corrigiu o problema dos condutores de água da chuva entupidos. Isso prova também que ao contrário do que foi dito aqui ele não irá esperar a construção do novo prédio da Casa no Centro Cívico para a solução do problema.

reforçando

O lembrete é da minha querida amiga Leila Zacharias e que tenho a maior honra em contribuir com a divulgação: Dia 24 de outubro (Dia Mundial de Combate a Poliomielite), já passou, mas a luta pelo tratamento digno da Síndrome Pós-Pólio é eterna.
Jamais, cruzar os braços.

sem reação

O que assusta não é o Temer baixar a previsão para o salário mínimo em 2018, de R$ 969,00 para R$ 965,00. É a passividade do brasileiro. A essa altura, em qualquer outro país, o coro já teria comido. Mas como é Brasil, tudo certo. E dá-lhe novela da Globo.

e nada do iphone

Até agora nada do iPhone do Angelo Rigon, surrupiado no dia da aprovação da Comissão Processante contra o vereador Homero Marchese, ocasião em que também foi covardemente agredido. Vale lembrar que o episódio foi registrado pelo videomonitoramento da Câmara de Maringá e a Polícia Civil investiga as agressões e o roubo.

popularidade em alta

Guardadas as devidas proporções, o Lula parece o Ulisses. Caneludo. Montou uma caravana e está percorrendo o Brasil e para surpresa geral, reunindo multidões. Vai ver que é por isso que sua popularidade tem despontado. Prova são as últimas pesquisas onde está feito massa de pão. Só que cresce.