Daily Archives: novembro 6, 2017

Prefeitura intensificará combate de revenda irregular de gás de cozinha

Quem está na mira é quem vende gás de cozinha de forma clandestina. A prefeitura decidiu intensificar a fiscalização porque além de não garantir qualidade e segurança na prestação dos serviços, prejudica o desenvolvimento econômico do município. Representantes da prefeitura e do Sindicato das Empresas de Atacado e Varejo de Gás Liquefeito de Petróleo (Sinegás) fecharam acodro neste sentido.

Empresa de Bragança Paulista vence licitação de radares

É importante Maringá saber que a empresa ‘Tecdet Tecnologia’ de Bragança Paulista, São Paulo, venceu a licitação dos radares de trânsito e o valor de R$1.344.076,80 ficou bem abaixo do máximo previsto que era de R$ 3.385.728,00. Participaram da licitação 12 empresas de cinco Estados. O contrato é de 12 meses prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos. São 40 pontos de radares que farão o monitoramento de 80 faixas em diversos pontos da cidade.

Última semana para jovens se vacinarem contra a dengue

Mais que lamentável é preocupante saber que esta é a última semana da vacinação contra a dengue e a procura é baixa em Maringá, mesmo com toda divulgação, chamamento e apelo. Até o momento, 31.903 pessoas foram vacinadas, sendo que a meta da Secretaria da Saúde é vacinar, pelo menos, 55 mil pessoas com idade entre 15 e 27 anos.
A vacina é disponibilizada em todas Unidades Básicas de Saúde, na sala de vacina e nos postos volantes.

Músicas são escolhidas para o festival Garagem da Juventude

Um ótimo programa para o próximo final de semana (sábado e domingo) é assistir ao Festival de Música “Garagem da Juventude”, promovido pela prefeitura de Maringá, no Centro da Juventude, no Conjunto Borba Gato. São 20 músicas de autoria de maringaenses que vão disputar nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. Veja a seguir a relação das músicas e de seus intérpretes:
Ensaio Sobre a Aparência (Banda – AMÍ )
Samba da Despedida (Banda – AMÍ)
Sorriso no Rosto (Banda – Azulejo de Vênus)
Nós Pra te Dizer (Banda – Banda Nós)
Sobre a Morte (Banda – Banda Nós
Tudo Mudou (Banda – Banda Peska Lima)
Pensando Só (Banda – Banzzai)
Selva de Pedras (Banda – Banzzai)
Decisão (Banda – General Sky)
Complexo de Midas (Banda – Indexsonnora)
Citni (Banda – João de Castro e Fernando de Castro)
Qualquer Lugar (Banda – João de Castro e Fernando de Castro)
Jogo do amor (Banda – Leony lima)
Homicídio Suicida (Banda – Mari Insiso)
Sintu (Banda – Mari Insiso)
Linhas Tortas (Banda – Rod Loppea)
Mariazinha (Banda – Samuel Amaro)
Amaro Teu Fã (Banda – Samuel Amaro)
Caminho da Vitoria (Banda – Sheiddi S5)
Naufrago (Banda – Tokyo Waves)

Enfim, um título

Diante da seca de anos a fio, sem títulos, do futebol profissional de Maringá, para o torcedor, levantar o caneco da sub-23, guardadas as devidas proporções, seria o mesmo que, “campeão do mundo”. Parabéns ao Maringá FC pela brilhante conquista. E sucesso no ano que vem na série D do Brasileiro. Tomara que repita o feito.

saudação

Olá, Pessoal! Tudo bem? Para começar bem esta segunda-feira, nada melhor do que um belo e maravilhoso sorriso, mesmo porque, muitos precisam dele. Bom dia!