Daily Archives: novembro 27, 2017

Parque Industrial desencalha

Tem novidade sobre o Parque Industrial de Maringá. Das boas. A ordem de serviço para o início das construções será assinada nesta terça-feira, às 15 horas, pelo prefeito Ulisses Maia. A previsão é da instalação de 94 imóveis só nas duas primeiras etapas. Trocando em miúdos, desencalhou.

Secretaria recebe propostas de uso do Calil haddad

Quem quiser utilizar o Teatro Calil Haddad, em 2018, é só fazer o pedido na Secretaria de Cultura, que fica no próprio teatro, na Avenida Luiz Teixeira Mendes, 2.500. O teatro pode ser utilizado para atividades artísticos culturais, educacionais, governamentais, assistenciais e empresas privadas do ramo industrial e comercial.

convite

Da amiga Tania Tait. A audiência Pública ‘Combate à violência contra a mulher em Maringá’ será realizada nesta quinta, às 7h da noite, na Câmara de Maringá. O objetivo é mobilizar ações voltadas ao empoderamento e ao combate ao feminicídio. O convite é para todas.

em breve

No Paço a garantia é que ainda esse ano sai o edital do concurso nacional para escolha do projeto do Eixo Monumental de Maringá, que vai da Catedral ao Estádio Willie Davids. O Instituto de Arquitetura do Brasil é quem está organizando.

sem pretensão a cargo eleitivo

Quem jura não ter pretensão em disputar uma cadeira na Câmara de Maringá, é a ex-administradora do distrito de Floriano, Marcela Rossini (na foto sendo abraçada pelo prefeito Ulisses Maia). Tanto é, que não está filiada a partido algum. Atualmente, ela ocupa a Gerência de Atendimento do vice-prefeito Edson Scabora, que aliás, merece cumprimentos, já que atua com eficiência. Constatei hoje, “in loco”.

bate-papo com o prefeito

Não vejo a hora de chegar a sexta-feira, dia primeiro. É que vai acontecer mais um bate-papo entre o prefeito Ulisses Maia e a imprensa, e com certeza, furos, novidades em primeira mão, opiniões, comentários e etc., vão pintar aos montões. Como diria Alberto Roberto, “estararemos lá”. Às 8:30h.

saudação

Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Que a segunda-feira seja de paz e vitórias. Bom dia!