Daily Archives: dezembro 1, 2017

Nadadoras gêmeas de Maringá ganham ouro, prata e batem recorde no México

Gente, a notícia é espetacular! As gêmeas maringaenses Débora e Beatriz Borges Carneiro ganharam medalhas de ouro e prata e ainda bateram recorde no México, onde disputam o Campeonato Mundial de Natação Paralímpica. Elas são nadadoras da Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá e da União Metropolitana Paradesportiva de Maringá. Como bom maringaense e bom brasileiro, só nos resta cumprimentar. Parabéns!

grupo comlicado

Para muitos é uma ‘baba’ o grupo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, onde duas seleções, entre quatro, se classificam. Acho que nem tanto. Veja com quem o Brasil vai jogar: Contra a Suiça na estréia, dia 17 de junho. Depois a Costa Rica, dia 22 de junho. E Sérvia, dia 27 de junho.

sinal de satisfação

O prefeito Ulisses Maia não perdeu tempo. Na visita de inspeção que fez hoje à casinha do Papai Noel, que será aberta logo mais às 7 da noite para visitação pública, deu até tchauzinho para a nossa câmera.
Sinal de que estava satisfeito.

ulisses confirma iptu de 2018 sem aumento

Outra coisa que o prefeito Ulisses Maia confirmou no bate-papo, e quem acompanha a página sabe que a gente já havia adiantado ‘bemmmmm lá atrás’, é que não haverá aumento no IPTU de 2018. Só a correção da inflação, que é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nada mais.

prefeito quer todo mundo na festa de abertura do natal

Uma das primeiras coisas que o prefeito Ulisses Maia pediu aos jornalistas, hoje, no bate-papo com o prefeito, é que todos, impreterivelmente, todos, convidem, à exaustão, a população de Maringá para que compareça hoje, às 19 horas, na Praça da Prefeitura, para ver a abertura do Natal com a chegada e parada do Papai Noel, que promete ser uma grande festa. Inesquecível! De muita cor e alegria. Então, ‘vamo que vamo’. Todo mundo.

preocupação marca o dia mundial de luta contra a aids

No Dia Mundial de Luta Contra a Aids, que é hoje, a preocupação é muito grande. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil vive um momento de epidemia. A estimativa é que 830 mil pessoas sejam portadoras do vírus. 84% delas já foram diagnosticadas. E o duro é que até criança sabe que sem camisinha o risco de contaminação é total. 100 por cento.