Daily Archives: dezembro 8, 2017

Dengue: Índice de Infestação passa de baixo para médio risco

A cultura do brasileiro é complicada. No caso da dengue, por mais que se oriente não adianta. O pessoal continua mantendo nos quintais pneus velhos, vasos de planta, caixa d’água e outros. Em Maringá o índice de Infestação subiu. Passou de baixo para médio risco.
Os bairros com maior infestação são o Recanto dos Magnatas, jardins São Clemente, Espanha e Cidade Monções, Posto Boa Vista e Sub-estação da Copel.

abastecimento de água em bairros de Maringá será interrompido

Quem mora na região do Parque Industrial II, Jardim Nilza, Parque dos Cerealistas e Condomínio Jequitibá Empresarial, e não tem caixa d’água, precisa se preocupar. A Sanepar irá interromper o fornecimento de água nestas localidades a partir das 8 horas da próxima terça-feira e só retornará, aos poucos, na madrugada do dia seguinte.

cabelereiro de graça no gabinete itinerante do vereador odair fogueteiro

Pessoal… não esquecer que na próxima segunda-feira vai ter cabeleireiro de graça para todos. O atendimento será no Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro, que além deste estará oferecendo outros serviços como assistência jurídica, previdenciária, exames de saúde, Procon, etc. Será das 17h às 20 horas, junto a Feira do Produtor, ao lado do Estádio Willie Davids.

escÂNDALO

Sabe aquele ditado, ‘vale quanto pesa?’ Talvez seja a explicação para Maringá ter preços tão diferentes que de outras cidades. A começar pelos combustíveis: um absurdo! Agora seria o botijão de gás, que em Paiçandu estaria sendo vendido por 55 reais. 25 reais mais barato que em Maringá, que se confirmado, seria mais que um absurdo. Seria um escândalo!

saudação

Um sorriso vale mais que mil palavras… Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos. Pense nisso! Que esta sexta-feira seja abençoada. Bom dia!