Daily Archives: dezembro 12, 2017

contra a reforma da previdência

Pelo menos o PSTU demonstra não estar castrado. Na manhã de hoje o partido fez panfletagem na Câmara de Maringá contra a malfadada reforma da Previdência, onde, para receber aposentadoria integral o trabalhador terá que contribuir por 40 anos.

condições

Para trabalhar aos domingos o trabalhador em supermercado só aceita mediante as seguintes condições: Hora extra de 100%, bônus de 48 reais, duas folgas semanais, sendo uma antes e outra depois, e um domingo ao mês, trabalhado. Sem isso, segundo a categoria, é malhar em ferro frio. Além de rejeitar, vai ter barulho. E dos grandes.

nomes de novos diretores serão conhecidos hoje

A Secretária de Educação de Maringá, Valkiria Trindade, garante, que no máximo, até às 9h da noite, desta terça-feira, todas as escolas e CMEIs saberão quem são seus novos diretores. Lembrando que a eleição de hoje é pelo voto dos pais de alunos. Não por indicação do Executivo, como ocorria nos últimos 12 anos.

saudação

Olá, Pessoal! Para que esta terça-feira seja redondinha, grave esta, que é de Confúcio: “Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade, e na desgraça, a qualidade”. Bom dia!