Daily Archives: dezembro 15, 2017

Câmara faz moção de apoio à permanência do delegado Luiz Cláudio em Maringá

A Câmara de Maringá também entrou na briga pela permanência do delegado Luiz Cláudio da Silva Alves, na 9ª SDP. O Presidente Mário Hossokawa informou que a Casa enviará ao secretário da Segurança Pública do Estado, Wagner Mesquita de Oliveira, uma moção de apoio pela permanência dele em Maringá. É devido ao bom trabalho que realiza.

Vereadores visitarão obras do Terminal Intermodal

Acho bom a administração passada botar as barbas de molho. Na próxima segunda-feira, às 9h30, os vereadores visitarão as obras do Terminal Intermodal em função da investigação iniciada pelo Ministério Público. O órgão começou a apurar o caso após receber o relatório da CPI da Câmara Municipal, que apurou várias irregularidades na obra as quais teriam causado prejuízo de cerca de R$ 1 milhão aos cofres públicos. Segundo o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Leonardo Vilhena, tudo que foi apurado pelos vereadores será analisado e, num segundo momento, realizadas diligências e tomados depoimentos.

skate bowl na praça de patinação

Uma das novidades na remodelada Praça de Patinação, que será entregue em janeiro, será o Skate Bowl, onde só irá usufruir quem é bom em Skate. Ao fundo o Diretor da Semusp, José Angelo Salgueiro, em vistoria a obra.

charge

Bem bolada charge. De Carlos Latuff

pm vai orientar para armar guarda municipal

O bom é que durante a inauguração do moderno e bem equipado Centro de Especialidades, hoje de manhã, ao lado do Hospital Municipal, o prefeito Ulisses Maia assinou um termo de cooperação técnica entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal para o desenvolvimento de um curso para o uso de armas de fogo, porque gente, enfrentar bandido de mãos abanando, é o mesmo que assinar o próprio atestado de óbito.

saudação

Olá Pessoal! Tudo bem?
Comece bem o dia sabendo que o Brasil tem jeito sim. É só não votar mais naqueles que não cumpriram as promessas ou votaram contra o interesse do povo ou se envolveram em falcatruas e maracutaias.
Dê um basta a eles! Que Deus proteja e ilumine a todos. Bom dia!