Daily Archives: dezembro 18, 2017

em tempo

Uma sugestão para o vereador de Marialva que está propondo proibir músicas com conteúdo sexual em “carreatas da alegria”, que são aqueles trenzinhos de som que circulam pela cidade. Aproveitar para sugerir que toquem músicas de qualidade e não esses breganejos ou sertanejos universitários que além de arrebentar com nossos tímpanos botam por terra o enorme e glorioso prestígio da nossa MPB.

nome e foto

Para espertar os deputados que pensam em votar contra o interesse dos pequeninos, que é a favor da inadequada reforma da Previdência. De nossa parte, faremos o que sempre fizemos, que é mostrar a verdade. Por isso, revelaremos neste modesto espaço o nome de quem votou e se possível, com foto. Estou avisando pra depois não reclamar.

para abrir os olhos

Para quem é simples, comum e bem intencionado. A propaganda que você vê na TV ou ouve no rádio falando maravilhas sobre a malfadada reforma da Previdência, é bancada por este governo impopular e golpista que aí está, que é o maior interessado. Portanto, vê se fica esperto. Se liga!

imagem

Lindo, divino… maravilhoso! Igual não há. Assim amanheceu o visual do principal cartão postal de Maringá, a majestosa e imponente Catedral, só que o gramado…

lá como cá

O que era na Avenida Cidade de Leiria passou a ser junto ao novo prédio do Centro Regional de Especialidades, ao lado do Hospital Municipal, com gente saindo pelo ladrão. Até o sorveteiro veio junto.

saudação

Olá Pessoal! Que a semana seja feliz e próspera para todos, mas sem se esquecer que o País está de mal a pior, na bancarrota, com um governo golpista, impopular e que impiedosamente ataca direitos sagrados que foram conquistados a duras penas pela Nação.
Bom dia!