Daily Archives: janeiro 4, 2018

declaração

Já vou logo avisando, só quem pode recebe uma declaração “caliente” como esta: “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero um pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa !!!! “.
Ah, é da Bruna Marquezini para o Neymar, via Instagram.

oito presos não retornaram das saídas temporárias de fim de ano

Não sei porque tem gente assustada porque dos 228 presos da Colônia Penal e Industrial de Maringá que ganharam o benefício das saídas temporárias de fim de ano, 8 não retornaram. Gente, por sorte 8 é pouco! Onde já se viu liberar preso achando que por conta própria ele vai voltar para a cadeia? Só no Brasil mesmo.

perfil

Para quem foi no barulho da Plim Plim, MBL e batedores de panela de apartamento. Se não bastassem os inúmeros escândalos envolvendo o governo golpista de Temer, a nova ministra do Trabalho, escolhida por ele, a deputada federal Cristiane Brasil, filha do delator Roberto Jefferson, já foi detida, citada em delações e, “protestava”, contra corrupção. Tá bom ou quer mais?

o dia

O sol voltou a brilhar como nunca em Maringá. O azul do céu e a Catedral parecem uma pintura.