Daily Archives: janeiro 19, 2018

opinião

Do renomado blogueiro e comentarista da RedeTV News, Reinaldo Azevedo: “O julgamento do dia 24 será o primeiro grande evento da campanha eleitoral do PT na disputa pela Presidência. Organizado por seus adversários”.

Feirinhas reunirão animais resgatados da Sema, ONG′s e de protetores independentes

Boa essa da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Com apoio de Ong′s e protetores independentes promoverá uma vez por mês feiras de cães e gatos. O objetivo é incentivar a adoção e o cuidado com os animais. A primeira será dia 18 de fevereiro, das 9 às 16 horas, no Parque do Ingá.

Iniciadas intervenções para funcionamento do ar-condicionado no Teatro Barracão

A imagem é de homens pegando firme no entorno do Teatro Barracão. Eles preparam a área para intervenções que visam o funcionamento do ar-condicionado no Teatro. Outras melhorias estão previstas como substituição de telhas, janelas em madeira por esquadrias metálicas e correção e substituição das tábuas danificadas e empenadas das paredes. A previsão é que em até 60 dias o serviço seja finalizado.
Nos próximos dias também serão realizadas intervenções no Teatro Reviver.

bomba

A notícia que estoura hoje como uma bomba está na capa do O Diário: “Juiz decreta bloqueio de bens de ex-prefeito e secretários”. É por causa de supostas irregularidades com a feira de aviação, a tal “EAB Air Show”.

flagrante

Como o brasileiro sempre dá um jeitinho para tudo, em Maringá não poderia ser diferente. Veja que o trilho improvisado que se formou no canteiro central da Avenida Brasil, já está até todo batido, sendo que não muito longe daí há uma faixa para a travessia segura de pedestres.

na torcida!

“Neblina na baixa, sol que racha”. É o ditado popular que se valer, trará sol abundante e escaldante hoje em Maringá. Tomara porque já estamos pedindo água, digo, sol.

ciclovia

A partir daí é que terá continuidade a ciclovia da Avenida Brasil e que chegará até o Contorno Sul pela Avenida Gastão Vidigal. A ordem de serviço já foi dada. Agora cá pra nós, que coisinha mequetrefe a administração passada fez. Piso rachando e mato invadindo.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Olá Pessoal!
Muita paz e saúde para todos nós neste dia. Que Deus nos acompanhe!
Bom dia!