Daily Archives: fevereiro 21, 2018

Lei contra assédio moral aos servidores é sancionada

Ninguém mais vai poder destratar, humilhar ou, por qualquer outra forma, diminuir funcionário público em Maringá. O prefeito Ulisses Maia sancionou hoje a Lei do Assédio Moral, que veda esta bárbara prática contra os servidores da Câmara e da Prefeitura de Maringá. Os autores são os vereadores Carlos Mariucci e Alex Chaves.

Nishimori participa da posse da nova presidência da fpa

O deputado federal Luiz Nishimori participou nesta terça-feira da solenidade de posse da nova presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS).
Ela assumiu a Frente no lugar do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT).
A FPA tem sido uma das mais atuantes e influentes da Câmara dos Deputados. Este ano, o deputado Nishimori continua como Coordenador de Relações Internacionais da FPA. Em 2017 o deputado foi responsável por audiências importantes para o setor.

atualizando

O vereador Alex Chaves ligou. Foi para dizer que ele já encomendou um estudo sobre a restrição (ou proibição) da venda e consumo de bebidas em locais públicos, como acontece em Londrina, com o projeto apresentado pelo prefeito Marcelo Belinati, e que está dando o que falar. Um tanto apoia, outro tanto escracha.

café da manhã com o prefeito

Muitos vão morrer de inveja ao saber onde eu vou tomar um suculento café da manhã, nesta quinta. É no Gabinete do prefeito Ulisses Maia, claro, com ele, o vice Edson Scabora, os secretários Gilberto Purpur, da Semob, e Antonio Padilha, da Segurnça Pública, e os demais colegas da imprensa maringaense. É o Primeiro Café da Manhã, do ano, com o Prefeito. Às 9h.

ajuda

Pessoal, temos que fazer essa boa ação. É para ajudar a família do garotinho Diego de Brito, que foi vítima de bala perdida.
É só comparecer neste domingo no Divórcios Bar, quando estará acontecendo um pagode, e fazer a doação de fraldas geriátricas tamanho G, lenços umedecidos e pomadas de assadura.
É na Avenida Sophia Rasgulaeff, 3026.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem. Que esta quarta-feira seja coberta de luz.
Bom dia!