Daily Archives: fevereiro 23, 2018

a saber

Quem gostou deste letreiro que tem 16 metros e meio de largura, 2 de altura e 6 centímetros de profundidade contendo a frase EU AMO MARINGÁ? Em abril ele será inaugurado ao lado da Catedral aproveitando a abertura da Semana do Turismo.

Câmara cancela sessão itinerante

Informação importante. Principalmente para quem mora na zona sul. Devido à recente cena de violência ocorrida no Jardim São Silvestre, um tiroteio que deixou um morto e duas crianças feridas, a Câmara de Maringá decidiu cancelar a sessão itinerante que aconteceria na próxima terça-feira, no bairro considerando que não seria o momento adequado para o evento, até pela impossibilidade de garantir segurança tanto dos vereadores e funcionários quanto dos moradores que estariam presentes.

união de forças

Tem sangue novo no time do deputado federal Luiz Nishimori. É Luiz Frigo, ex-coordenador educacional do Colégio Marista e pioneiro do distrito de Iguatemi (na foto ao lado do assessor Laércio Rodrigues).

na mosca

Nada a reparar na constatação do secretário de Segurança de Sarandi, Joel Ingle Silva que esteve no Café com o Prefeito pedindo socorro para o gravíssimo e crônico problema da insegurança no município. Disse ele: “Não só Sarandi precisa se mexer como também Maringá, Paiçandu e Marialva porque bandido de Sarandi vem para Maringá e de Maringá, Paiçandu e Marialva vão para Sarandi e vice-versa”. Ou seja. Todos estão no mesmo barco.

apagando velinhas

Eu não posso deixar de registrar o aniversário de um grande amigo e excelente fotógrafo da Câmara de Maringá, o Marquinhos Oliveira, gente boa até debaixo d’água. Feliz aniversário, saúde, paz e felicidade sempre!

recado

Para os inimigos do alheio (carros). Desistam de vir para Maringá. A cidade se preveniu. Todos os radares controladores de velocidade, os chamados pardais, estão dotados de um sistema chamado ‘OCR’, sigla em inglês que significa ‘Reconhecimento Ótico de Caracteres’. Ou seja. Todo veículo que passar pelo radar, tanto o veículo como a placa, serão fotografados e no mesmo instante enviados para um banco de dados da polícia, que poderá saber se o mesmo é roubado ou não. Daí, em se tratando de roubo, é só acionar as forças de segurança da região para a devida interceptação.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Olá Pessoal, tudo bem?
Eu vou começar este dia, com um pensamento de Albert Einsten,
que serve muito para quem está de cabeça baixa. De baixo astral: ‘Existe uma força mais poderosa que a eletricidade, o vapor e a energia atômica: A VONTADE’.
Bom dia!