Daily Archives: março 1, 2018

“xique no úrtimo”

Não vai ser em qualquer lugar a sessão solene da Câmara de Maringá para a entrega do Título de Cidadão Benemérito ao doutor Hiran Mora Castilho, fundador do Hospital Santa Rita. Será no Giardino Eventos, que fica na Avenida Euclides da Cunha 127, nesta sexta, às 19 horas. Mas também pudera. Sabe de quem é a proposta? Do prefeito Ulisses Maia, claro, quando ainda era vereador, entre 2013 e 2016.

Inscrições, gratuitas, começam na segunda

Quem gosta de competir na tradicional e disputadíssima Prova Rústica Tiradentes precisa saber que as inscrições começam na próxima segunda. E o bom é que esse ano são gratuitas. Para todas as categorias. É só clicar no site: www.maringa.pr.gov.br/provatiradentes.

greve no o diário prossegue

Continua sem solução a greve dos jornalistas do O Diário, paralisados desde o último dia 7. Recentemente a empresa apresentou uma proposta, que acabou rechaçada. Enquanto isso os grevistas seguem promovendo atos públicos e fazendo campanhas para arrecadação de cestas básicas, já que alguns estariam passando por grandes dificuldades.

no forno

Ao invés de R$ 200 mil, no máximo, R$ 100 mil. E ao invés de débitos vencidos ou a vencer, só para os vencidos até 2012. Esse é o entendimento que está havendo entre o vereador Odair Fogueteiro e os demais, para que a proposta do Refis Municipal seja apresentada e, claro, batido o martelo.

hossokawa vai entrar na “faca”

Angioplastia ou Ponte de Safena. É provável que uma dessas cirurgias o presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, terá que fazer. A avaliação está sendo feita pelos médicos do Hospital Paraná.

problema que preocupa

Precisa ver porque está tendo tantos pontos de alagamento em Maringá. Se seria só entupimento das galerias de águas pluviais ou o que? Ontem, por exemplo, foi um caos. Diversas vias ficaram intransitáveis por horas, como mostra a imagem da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha.

quinta-feira, 1 de março de 2018

Olá Pessoal, tudo bem?
O pedido de hoje é um reforço. É para que Deus nos livre dos maus agouros. Das caras feias. Dos urubus de plantão. Porque ultimamente isso em Maringá parece praga. A cidade está infestada.
Um bom dia a todos!