Daily Archives: março 2, 2018

quebra-cabeça

Não consigo entender porque todo esse ódio contra o Lula, sendo que ele foi o presidente que reconhecidamente beneficiou o povo, gerou empregos, moradia, alimentação e resguardou as riquezas do País. Por outro lado, aguentar rico de direita ainda vá lá. Tá no contexto. Mas pobre de direita… É o fim!

a voz do povo

É bom avisar que a notícia a seguir não foi montada, forjada ou inventada. É a mais pura e soberana voz do povo, retratada no resultado da pesquisa Vox Populi/CUT, divulgada nesta sexta: Para 56% dos brasileiros, a condenação de Lula foi política. Para 54%, ele tem o direito de ser candidato. E para 46%, a justiça teria sido seletiva contra ele.

odair no grevíleas

Quem não perde tempo de jeito nenhum na Câmara, mesmo porque não fica com questínculas pessoais muito menos rusgas com seu ninguém, é o atuante vereador Odair Fogueteiro, que já tem data para o próximo Gabinete Itinerante. Será na próxima quarta-feira no Bosque das Grevíleas, ao lado da Feira Verde. Como sempre, das 17 às 20 horas.

da hora

A bela e frondosa touceira de cana no canteiro central da Avenida Paranavaí, já está produzindo. Quem estiver com desejo é só dar um chego lá.

flagrante

Não se assuste se de repente você passar em frente ao desativado Centro Regional de Especialidades, na Avenida Cidade de Leiria, e se deparar com esse grande número de pessoas em frente. Como era antes. É que o pessoal diz gostar tanto do lugar, que prefere ficar alí, matando o tempo.

dura realidade

No país do golpe, do achaque e do impiedoso ataque aos direitos trabalhistas, essa é uma imagem que cada vez amenta mais. Nem mesmo em Maringá, eleita a melhor grande cidade do Brasil.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Óh, a única coisa que devemos temer é o nosso próprio medo.
Grave bem isso e seja feliz nesta sexta-feira de grandes expectativas.
Bom dia!