Daily Archives: março 12, 2018

país inigualável

Em Londres, mesmo com todo fulgor e encantamento, eu não via a hora de voltar para o Brasil. Motivo: País igual o nosso não existe. Um dos exemplos e é bem atual é a Lava Jato. Já são 4 anos e ninguém do PSDB foi preso ou condenado. Uma maravilha!

novidades na convocação de tite

Veja a seguir com novidades os convocados de Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha no final desse mês:
Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)
Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad).

Campanha do Agasalho 2018 será lançada nesta terça

A sempre bem-vinda, oportuna e prestativa Campanha do Agasalho será lançada nesta terça, às 3 da tarde na prefeitura de Maringá.
Nesse ano serão mais de 50 pontos recolhendo os agasalhos.
Em breve eu divulgo os locais. A Campanha irá até o fim do inverno,
em setembro.

gabinete itinerante no jardim são silvestre

Amanhã tem Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro no Jardim São Silvestre. Será das 17 às 20 horas, na Rua Pioneiro Antônio Tait, ao lado da Feira Por do Sol. É a grande oportunidade dos moradores conversarem com o vereador, fazer suas reivindicações, sugestões e usufruir dos serviços que ele e sua equipe prestam no local, como nas áreas da saúde, previdência, direitos do consumidor e assistência em geral.

nada de indústria da multa

Os radares não são indústria da multa, como muitos pensam. Quem garante é o prefeito Ulisses Maia. Ele explica porque: “Os radares estão em locais visíveis, com sinalização de placas e pintura no asfalto. Eles serão usados para controle de velocidade e redução de acidentes e mortes. Em 2017 morreram 42 maringaenses no trânsito. Indústria de multa é quando o radar fica escondido e descalibrado. Na nossa administração isso nunca ocorrerá. Importante a colaboração de todos, no trânsito, para salvar vidas”.

segunda-feira, 12 de março de 2018

O nosso grande erro é se importar com os políticos, quando são eles que devem se importar com nós. Pense nisso.
Bom dia!