Daily Archives: março 15, 2018

Câmara aprova reajuste salarial para servidores municipais

A Câmara de Maringá aprovou hoje o reajuste salarial de 1,81% para os servidores municipais, além de 25% no valor do vale-alimentação, que passará de R$ 250,00 para R$ 312,50. Ninguém pode esquecer que reunidos ontem na Câmara os servidores aceitaram a proposta.

sugestão

Bem que os vereadores de Maringá poderiam copiar a excelente ideia dos vereadores de Londrina para punir os pichadores, que é a cobrança de multa de 5 mil reais para quem for pego danificando o patrimônio alheio. E além disso seria obrigado a pagar as despesas da restauração do imóvel e em caso de não pagamento o mesmo seria inscrito em dívida ativa.

café da manhã com o prefeito

Amanhã tem Café da Manhã com o prefeito Ulisses Maia, exclusivo para a imprensa, onde ele irá falar tudo e mais um pouco de sua administração. À partir das 8h30, na Sala de Reuniões do Prefeito.

ato público

Maringá não vai se calar diante do brutal assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, defensora dos direitos humanos, da democracia e das mulheres negras, e também da provável prisão de Lula, líder absoluto em todas as pesquisas para a presidência. A Frente Brasil Popular fará um ato público hoje, às 17h, na Praça Raposo Tavares.

tem caixinha de sugestões no parque do ingá

É uma boa a caixinha de sugestões colocada na entrada do Parque do Ingá para que as pessoas depositem suas sugestões para a melhoria da reserva. De repente é das mentes menos esperadas que surgem as grandes ideias.

onde tem fumaça…

Não é de se duvidar que 10 vereadores teriam se sentado com o ministro Ricardo Barros, que, como todos sabem, conhece como ninguém a descaída da mesa.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Olá!
Bom diaaaaa!
Tudo bem?
Que o seu dia seja lindo, próspero e contagiante, mas sem deixar que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você.

título de cidadão benemérito de maringá para edmundo albuquerque

Hoje eu estou feliz. É que os vereadores de Maringá irão votar nesta quinta-feira, e com muita justiça, a concessão do Título de Cidadão Benemérito de Maringá a um grande amigo meu e grande maringaense de coração, que é o conhecidíssimo Edmundo Albuquerque (na foto com a esposa a conceituada médica Drª. Kesia Albuquerque). A proposta é do vereador Sidnei Telles.