Daily Archives: março 23, 2018

circulando

Essa leitura eu recomendo: A outra face de Judas, referindo-se a um dos mais emblemáticos personagens da Bíblia. É uma das matérias da Revista Tradição desse mês, que já está circulando.

Dia no Parque é cancelado

A previsão de chuva fez a prefeitura cancelar o Dia no Parque, que seria neste domingo no Parque Alfredo Nyffeler, com diversas atividades para comemorar o Dia Mundial da Água. Outra data será marcada.

Lote com mais 550 vagas será aberto na próxima segunda

O sucesso da Prova Tiradentes é tanto, que mais 550 inscrições serão abertas na próxima segunda-feira. Quem quiser participar precisa ligeiro. É só se inscrever a partir das 8 horas da manhã acessando www.maringa.pr.gov.br/provatiradentes.

Dia de Gabinete itinerante

É hoje que os moradores do Jardim Mandacaru e região vão poder conversar com o vereador Odair Fogueteiro, fazer suas reivindicações, sugestões, reclamações e ao mesmo tempo usufruir dos serviços prestados no local, tanto jurídicos, previdenciários como direitos do consumidor e saúde, entre outros. É o Gabinete Itinerante, das 17 às 20 horas, na na Rua do Seminário, ao lado da Feira Por do Sol.

“dilúvio”

Como se diz popularmente, é chuva que Deus manda. A água é tanta em Maringá, que até a imagem da Catedral reflete-se no asfalto.

sugestão

Sugestão para o Presidente da Câmara de Maringá. O que está em exercício Mário Verri ou o titular Mário Hossokawa, quando voltar. Fazer contato com o Pelé, para ver se agora ele pode vir à Maringá para receber seu Título de Cidadão Honorário de Maringá, aprovado pelos vereadores em 1970, ano em que aquela magistral seleção brasileira de futebol sagrou-se tricampeã mundial, no México.

Bibliotecas funcionarão das 8 às 18 horas a partir de abril

Como nunca é demais investir em cultura, pena que a prioridade nesse país não é isso, a partir do próximo mês as seis bibliotecas de Maringá terão seu horário de funcionamento ampliado. Vão funcionar das 8 às 18 horas, além da entrada em operação do sistema informatizado que interliga cerca de 8 mil instituições no país facilitando principalmente o acesso a títulos e documentos.

Projeto da Avenida João Pereira passa por adequações

Tem mais uma boa notícia. O projeto da Avenida João Pereira passa por adequações para a obra ser licitada. As principais alterações no projeto ocorrem na área de fundo de vale, onde serão construídos um pontilhão em curva e duas pontes para minimizar impactos ambientais e preservar nascentes no ribeirão Maringá.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Olááá!
Tudo bem?
A melhor maneira de começar bem o dia, é agradecendo aquele que nos permitiu abrir os olhos, nos colocou de pé e nos deu força para recomeçar.
Bom dia!