Daily Archives: março 29, 2018

Vigilância Sanitária apreende mais de 480 unidades de fumígenos sem registro

Todo mundo sabe que o cigarro é um dos maiores vilões da saúde.
E o tal do Narguilé então, Jesus amado! Segundo a Organização Mundial da Saúde, uma sessão de Narguilé equivale ao consumo de 100 cigarros. E nessa semana em Maringá a Vigilância Sanitária apreendeu mais de 480 unidades de fumo de narguilé, que nem registro tinham na Anvisa. E a fiscalização continua. As multas são pra lá de salgadas. Em torno de R$ 17 mil. Lembrando que as denúncias sobre o comércio irregular de fumígenos podem ser feitas pelo telefone 156.

reajuste na conta de água

Para os fãs do governo que aí está. A conta de água será reajustada em maio em 5,12%, enquanto o reajuste do salário mínimo foi de apenas 1,81%.

Construção de pontes contra alagamentos segue cronograma

O problema vai acabar. É a garantia do prefeito Ulisses Maia com a construção de três pontes contra alagamento sendo duas na Avenida Alexandre Rasgulaeff e uma na Rua Palmital. As obras seguem o cronograma e a entrega deve ser em junho.

serviços essenciais atendem, mas paço não

Pessoal, o Paço Municipal, ou prefeitura, como preferem alguns, estará fechado hoje e amanhã, mas os serviços essenciais, não. Atendem normalmente, o Hospital Municipal, UPAs, SAMU, Farmácia 24 horas, Guarda Municipal, feiras livres, defesa civil e coleta de lixo.

multas de trânsito poderão ser parceladas pelo cartão

Como vivemos no país do “jeitinho”, a partir de agora as multas de trânsito poderão ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. Beleza né.

Decreto regulamenta locação de salões comunitários

Para os Presidentes das Associações de Moradores. O prefeito Ulisses Maia assinou o decreto que regulamenta a locação de salões comunitários para festas particulares de moradores. A partir de agora o valor máximo a ser cobrado na locação será de 20% do salário mínimo, repito, 20% do salário mínimo. E zéfini!

quinta-feira, 29 de março de 2018

Para ter um dia de vitórias e conquistas, o caminho é aquele de sempre. Manter o foco no objetivo, centralizar a força para lutar e a fé para vencer.
Que sua quinta-feira seja mágica.
Bom dia!