Daily Archives: abril 5, 2018

Lula repetirá Jesus carregando sua cruz?

Do repórter, blogueiro e editor do Independência Sul Americana, César Fonseca, no Brasil 247: “As declarações de Lula de que não se exilará, não se suicidará, nem se rebelará, caso seja preso por Moro, evidenciam que está preparado, conscientemente, para adotar a prática política de Jesus Cristo, condenado, também, sem provas, à morte na cruz pelos tribunos de Roma”.

Câmara rejeita mudança na lei do Passe Livre do Estudante

Vai ficar mesmo em mil metros a distância entre residência e escola para o estudante ter direito ao Passe Livre do Estudante. Como diriam nossos estimados irmãos portugueses, sabe-se lá porque cargas d’água os vereadores rejeitaram o projeto do Executivo que elevaria a distância para 1.500 metros. Só o vereador Jean Marques que é o líder do prefeito votou a favor.

justa homenagem

Valdemício Silva de Souza e Wilmeide Silva Souza Machado, filhos da saudosa maringaense Edite Alves de Souza, que tanto bem fez aos mais necessitados já que possuía uma lanchonete em frente ao HU e ajudava com alimentação aqueles que buscavam por atendimento no Hospital, estiveram hoje na Câmara de Maringá para acompanhar a votação do projeto do vereador Mário Verri concedendo o nome dela à rua 47.086, na Zona 437. O projeto foi aprovado por unanimidade.

apoiado

Nessa eu estou com o Tiago Valenciano, assessor político na Câmara de Maringá. Ele está matutando, de uma forma ou de outra, prestar uma justa homenagem ao saudoso Nerino Alves Pachecco, que tornou-se notório na cidade por fazer, periodicamente, uma espécie de “literatura de cordel”, da política e dos políticos locais.

moradores pedem recapeamento asfáltico

Recapeamento asfáltico. Por incrível que pareça foi o que os moradores do Jardim Paris mais pediram ao vereador Odair Fogueteiro, ontem durante o Gabinete Itinerante no bairro. E não só Jardim Paris, como de outros próximos, como os Jardins Império do Sol e Brasil. O vereador ficou surpreso porque são bairros novos e já passam por esse problema. Hoje de manhã ele encaminhou requerimentos ao Executivo pedindo providências.

vereador corajoso

Pelo visto nem cateterismo assusta o vereador Alex Chaves. Como todos sabem, recentemente ele passou por um cateterismo no Hospital Maringá, após sentir um leve desconforto. Mas hoje, em desobediência à licença médica, que é válida até amanhã, ele já estava na Tribuna da Câmara discursando.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Olá Pessoal!
Bom dia!
No País da Constituição rasgada, começo o dia reproduzindo aquela significativa frase que postei ontem, que diz que, “a injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos”.