Daily Archives: abril 9, 2018

maringá no topo

A segunda-feira foi de muita alegria não só para Maringá como para o prefeito Ulisses Maia. Ele recebeu as coordenadoras do Prêmio de Gestão Pública do Paraná, Rosa Fátima dos Santos e Marta Gambili para a entrega da revista do Prêmio Gestor Público Paraná.
Maringá ganhou em três projetos: ISS Tecnológico, Gratificação de Produtividade, Desempenho e Câmara Mirim.

não dar esmola

Corretíssima a orientação da Prefeitura para que não dar esmola. Muitas vezes a prática só serve para sustentar o consumo de drogas e não ajudar na condição de vida da pessoa. O melhor mesmo é enviar o dinheiro para uma instituição que faz atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Placas com essa orientação estão sendo espalhadas pela cidade.

CAMPANHA

Se prepare porque vai começar tudo de novo. Em ano de eleição pré-candidatos aparecendo na cidade. Um dos primeiros é o ex-banqueiro João Amoedo, pré-candidato à Presidência pelo Partido Novo, que fundou. Na próxima quarta-feira ele estará no Maringá Clube se apresentando. Às 19h30.

novo obstáculo

Como se vê a reforma da pista de Skate na Praça de Patinação ainda não terminou. Outro obstáculo para a prática da modalidade está sendo construído. É mais ponto para o Ulisses.

em tempo

A Guarda Municipal de Maringá começou hoje um curso que levará seus integrantes a utilização de armas de fogo. É bom mesmo porque a bandidagem está cada vez mais preparada. E municiada.

BUSCANDO EXPLICAÇÃO

Para quem ainda não sabe, não faz muito tempo, Maringá foi eleita a melhor cidade do Brasil em educação, cultura, saúde, segurança, saneamento e sustentabilidade, além de ser chamativa e turística por sua beleza e organização. Talvez isso explique a recente invasão de moradores de rua e flanelinhas na cidade. Se for, sem querer ser pessimista, o problema seria de difícil solução. Se é que é possível.

audilene COMANDA A PM do paraná

É com grande alegria ver que agora quem comanda a Polícia Militar do Paraná é uma mulher. De muita coragem e fibra. E que deu os primeiros passos na PM no 4º Batalhão de Maringá. É a estimada Audilene Rosa, escolhida pela governadora Cida Borghetti para o honroso cargo. Audilene na foto com a saudosa vereadora Márcia Soccrepa, ocasião em que esteve na Câmara para receber o Título de Cidadã Benemérita de Maringá.

lula candidato

A novidade do dia é que o PT reafirmará hoje que Lula é candidato.
A decisão foi tomada após reunião extraordinária do partido, em Curitiba. Vale lembrar que embora preso a lei eleitoral não proíbe a candidatura dele. E claro, não precisa ser nenhum adivinho para ver que a direita tentará de todo jeito impedir.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Olá meus bons amigos e amigas!
Que Deus nos dê muita força, coragem e disposição para vencermos mais esta segunda-feira. Com Deus na frente nada nos impede.
Com certeza.
Bom dia!