Daily Archives: abril 18, 2018

Hossokawa visita a Câmara

Todo mundo sabia que ele não iria aguentar. Nem que fosse uma “passadinha”, mas iria aparecer na Câmara. Só que agora com corpo de atleta. 6 quilos mais magro. É Mário Hossokawa, Presidente licenciado da Casa, que recentemente passou pela implantação de 3 Pontes de Safena. Ele foi recepcionado pelo Presidente em exercício Mário Verri e os colegas Belino Bravin, Sidnei Telles e Jean Marques.

ulisses inaugura cursos e assina convênios nesta quinta, 19

Notícia importantíssima e alvissareira para as mulheres. Em especial para aquelas que não tem profissão. Nesta quinta o prefeito Ulisses Maia assinará os convênios com o Senac e Senai para o início dos cursos profissionalizantes para as mulheres. Será às 19 horas no Auditório Hélio Moreira. E ao mesmo tempo anunciará o período de inscrições para novos cursos profissionalizantes para as mulheres, que eu tomo a liberdade de adiantar: de 16 a 26 de julho. São 326 vagas para os seguintes cursos: cuidadora de idoso, básico em manicure e pedicure, eletricista instaladora residencial, pedreira de alvenaria, costureira de máquina reta e overloque (básico I), pintora de obras imobiliárias, auxiliar de costura industrial (básico I), bordado em fita, educação em direitos, modelagem industrial malharia, preparação de pães e bolachas e técnicas em feltro. É de graça viu. Mais informações na Secretaria da Mulher, telefone 3293-8350.

ter ou não ter radar? eis a questão

Precisa ver se o maringaense quer ou não radar para controlar a velocidade no trânsito porque ontem teve vereador pegando no pé da administração por causa deles. O problema é, se tem reclama e se não tem reclama do mesmo jeito? É aí?

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Olá Pessoal!
Que Deus nos dê força, sabedoria e coragem para enfrentar os obstáculos desta quarta-feira. De cabeça erguida, claro, porque ele sempre renova as nossas forças para prosseguirmos.
Bom dia!

cidadão benemérito de maringá visita autor da proposição

A Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao amigo e Professor Edmundo Albuquerque está marcada para o dia 18 do próximo mês, mas antes, ele deu uma passadinha na Câmara para uma visita ao autor da proposição, o vereador Sidnei Telles. Vale lembrar que além de Professor da UEM, Edmundo foi o responsável pela criação do Núcleo de Recursos Audiovisuais da instituição, que hoje é a Rádio Universitária.