Daily Archives: abril 24, 2018

a duplicação vai começar

O maringaense pode soltar rojões. A tão aguardada duplicação da sofrível Avenida Carlos Borges já estaria em contagem regressiva. Angelo Rigon conta que a ordem de serviço, anunciada para este mês, segundo informação da Prefeitura, deverá ser emitida em, no máximo, uma semana.

Prefeitura economiza mais de R$ 220 mil com licitação de câmeras

A prefeitura informa que economizou mais de R$ 220 mil com a licitação para a manutenção das câmeras de monitoramento que são aquelas que captam quem estiver pisando fora da linha. É fazer figuinha para que continue nessa balada.

Estudantes têm até segunda para solicitar o passe do estudante

Nunca é demais lembrar que os estudantes com direito ao Passe Livre do Estudante tem só até a próxima segunda-feira para solicitar ou fazer a recarga do mesmo, através do site: sisweb.maringa.pr.gov.br:8090/PasseEstudante/

porque nem todos precisam tomar a vacina contra a gripe

A curiosidade de muitos é saber por que a vacina contra a gripe não é liberada para todos. Segundo o governo é porque nos grupos mais vulneráveis que são aqueles que precisam tomar a vacina o caso poderia se complicar ainda mais gerando doenças mais graves como a pneumonia bacteriana, enquanto nos demais, em sua grande maioria, seriam casos leves e que se resolveriam espontaneamente sem sequelas ou complicações.

segunda discussão

Quem pensa que já está no papo a aprovação em primeira discussão do projeto que trata da polêmica sobre a abertura do comércio aos domingos e feriados, que fique esperto. É que ainda tem a votação em segunda discussão, e como não seria de se estranhar, novas emendas podem pintar. A sessão começa às 19h.

terça-feira, 24 de abril de 2014

Olá Pessoal, tudo bem?
Bom dia!
Para levantar o astral é bom saber que maior do que aquele que torce para que você caia, é aquele te levanta todos os dias, e te dá forças para continuar lutando. Uma ótima e maravilhosa terça-feira a todos.

pitaco

Nada contra a Garota Country de Maringá que foi eleita no último sábado, que é a Vitória Panerari. Pelo contrário. Mais que mereceu. É que eu gostaria que concursos dessa natureza tivesse como principal requisito não só a beleza mas também a inteligência.