Daily Archives: abril 30, 2018

missa do trabalhador em maringá

Essa missa ninguém pode perder. É a missa do trabalhador com a benção das Carteiras de Trabalho. Será neste primeiro de maio na Paróquia São Mateus Apóstolo, a partir das 7h30 da manhã.
Haverá uma caminhada que sairá da Rua Rio Seridó esquina com a Rua Rio São Francisco.

hossokawa elogia mário verri

Câmara Municipal de Maringá-PR

Quem deve estar rindo à toa é o presidente em exercício da Câmara de Maringá Mário Verri. Mário Hossokawa que reassume a presidência da Casa na próxima quarta, mesmo ainda sob licença médica, mas diz que se sente bem, encheu a bola dele: “Ele vem fazendo um bom trabalho, dando continuidade ao que estava sendo realizado, conduzindo bem as sessões”.

sasc terá casa nova

Pessoal, a partir do próximo dia 9 a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Sasc, estará atendendo em novo endereço. Na Avenida Paulino Vieira Filho,109, Edifício Monte Sinai. É para melhorar a comodidade tanto para funcionários como povo.

1º de maio: Curitiba terá ato unificado com principais centrais sindicais em apoio ao Lula

O barulho amanhã em Curitiba será grande. Talvez o maior que o País já teve. As principais centrais sindicais estarão reunidas em um ato público em defesa e apoio ao ex-presidente Lula. Começará às duas da tarde e não tem hora para terminar.

concurso

Dica para quem quiser batalhar por uma boquinha de Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado. As inscrições para o concurso público no órgão estarão abertas a partir do próximo dia 5, indo até dia 11. São 114 vagas. Podem concorrer candidatos com ensino médio. O salário inicial é apetitoso. R$ 6 mil reais mais benefícios como auxílio-alimentação e saúde.

medida acertada

Alguns podem até querer me mandar para os quintos, mas não posso deixar de elogiar a decisão de manter a Prefeitura aberta nesta segunda, véspera do feriado de primeiro de maio. Acontece que Maringá é uma cidade polo e muitos precisam constantemente dos serviços da Prefeitura como o comércio, instituições das mais variadas e cidadãos comuns.

Reposição conta com plantio de mais de mil mudas de árvores

Uma coisa legal está acontecendo em Maringá, cantada em prosa e verso pelo enorme que possui estando entre as mais arborizadas do País, quiçá do Planeta. Só nesse ano a Prefeitura realizou o plantio de mais de mil mudas de árvores, entre elas alecrim, ipê-branco, aldrago e pau-brasil. Deus queria que continue nesse pique porque em administrações passadas era muita propaganda e ação quase zero.

segunda-feira, 30 de abril

Deus é nossa grande fonte de luz e inspiração. Que ele nos guie e nos proteja nesta nova semana.
Bom dia!