Daily Archives: maio 2, 2018

prefeitura retoma programa “Bota Fora” na Vila Operária

Ufa! O programa Bota Fora que tanto bem já fez pela cidade está de volta. Neste final de semana o trabalho será na Vila Operária. Os caminhões vão coletar sofás, armários, geladeiras, fogões e outros materiais inservíveis das residências. Serão duas frentes de trabalho. Uma da Avenida Mauá à Avenida Monteiro Lobato e outra da Praça Rocha Pombo à Avenida Souza Naves. Se ninguém atrapalhar o trabalho será feito todo final de semana em um bairro diferente da cidade.

colombo tem cruzamentos mais violentos

Não é mais o cruzamento das avenidas Colombo e São Paulo o mais violento de Maringá. É da Colombo com Pedro Taques, com 9 acidentes só nesse ano. O segundo é Colombo com Guaiapó, com 6 acidentes. Veja que a Colombo está igual político em ano de eleição. Está em todas.

no aniversário de 13 anos do espaço nelson verri foi realizada uma grande festa

A festa ontem em Maringá foi no Espaço Nelson Verri, que completou 13 anos de uma bela história. O projeto é mantido pelos irmãos Verri e atende a cerca de 1.300 crianças com aulas de ballet, jazz, dança contemporânea, ginástica, break, ritmos, taekwondô, karatê e street dance. Tudo isso de maneira gratuita. Mais de 10 mil alunos já passaram pelo projeto desde sua fundação. Para comemorar, o Espaço Nelson Verri realizou uma grande festa, que contou com a presença de mais de 2.000 pessoas. Parabéns ao vereador Mário Verri, ao deputado federal Enio Verri e toda a equipe do Espaço pelo belo trabalho realizado, levando a cultura e o esporte às famílias de Maringá.

quarta-feira, 2 de maio

Olá Pessoal!
É mais um dia para lutarmos pelo que queremos, se não, nunca vamos ter. Bom dia!