Daily Archives: maio 8, 2018

cai o número de acidentes em maringá

É preciso dar o braço a torcer. Gostando ou não de radar, a verdade é que caiu significativamente o número de acidentes no trânsito em Maringá desde que eles foram instalados. Para se ter uma ideia, entre março e abril, a queda foi de 37%. Ou seja, 588 em março e em abril 374.

reivindicação feita, obra iniciada

Gozado que em maio do ano passado, durante o Gabinete Itinerante que o vereador Odair Fogueteiro realizou na Avenida Carlos Borges, a obra mais reivindicada pelos moradores foi a duplicação dessa importante via. E hoje, ao lado do prefeito Ulisses Maia, Odair assinou a ordem de serviço que dá início a obra.

Menos de mil ingressos para o show de Bruno e Marrone

Pelo visto a dupla Bruno e Marrone ainda está com a corda toda. Tanto é, que dos 10 mil ingressos colocados antecipadamente para o show deles, na próxima segunda-feira, dia do aniversário de Maringá, às 20h30, no Parque de Exposições, restam menos de mil. Lembrando que a troca é feita mediante 1kg de alimento não perecível. Se você correr ainda dá tempo. Locais de troca: Revest Acabamentos (Av. Colombo, 4864, Zona 7); Subprefeitura do distrito de Floriano (Rua Ernesto Rossini, 555, Centro); Subprefeitura de Iguatemi (Rua Manoel Frigo, 233, Centro) e Shoppings Catuaí e Maringá Park.

câmara aprova título de cidadão benemérito para nelson maimone

Muito merecidamente os vereadores aprovaram a concessão do Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao conhecido oftalmologista Dr. Nelson Maimone, que ao lado da filha, Michele, estiveram na Câmara acompanhando a votação. Dr. Nelson é natural da cidade paulista de Cafelândia, e está em Maringá desde 1967.

o povo quer saber

O que os moradores do bairro Aeroporto mais questionaram o vereador Odair Fogueteiro, ontem, durante o Gabinete Itinerante, no bairro, foi sobre a anunciada obra do Hospital da Criança: “Sai ou não sai?” Resposta do vereador: “Sim, sai. Ainda esse ano”.

início da duplicação da avenida carlos borges

Pessoal, essa imagem pode ser intitulada como “o marco zero”, das obras da tão sonhada duplicação da Avenida Carlos Borges, que muitos e muitos prometeram, mas só ficaram nisso. Foi hoje de manhã.

terça-feira, 8 de maio

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Que todos nós tenhamos uma grande terça-feira, com muita luz, paz e alegria. E que nossos objetivos sejam alcançados.
Bom dia!