Daily Archives: maio 24, 2018

solidariedade

O maringaense está sendo solidário com os caminhoneiros em greve. Muitos estão levando alimento para eles na manifestação que fica na saída para Astorga.

Transporte Coletivo opera normalmente nesta sexta

Para os usuários do transporte coletivo de Maringá. Após reavaliação da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Transporte Coletivo Cidade Canção foi definido que a frota do transporte coletivo de Maringá funcionará de forma integral nesta sexta-feira. A operação para os próximos dias deve ser divulgada amanhã.

Ulisses Maia e o protesto dos caminhoneiros

Sobre a paralisação dos caminhoneiros o prefeito de Maringá Ulisses Maia divulga uma nota dizendo que entende que a paralisação afeta a todos, mas deve ser vista como uma mobilização lícita em defesa de direitos, própria dos regimes democráticos. “Contudo, diz ele, que se preserve a ordem e se conduza o protesto de forma pacífica, como vem ocorrendo”. Ulisses espera que o impasse entre caminhoneiros e governo se resolva o mais breve possível e o abastecimento volte à normalidade.

valkíria é favorável a câmeras em salas de aula

Quem já tem posição definida sobre a polêmica das câmeras em salas de aula é a Secretária de Educação de Maringá, Valkiria Santos, mas, com ressalvas. Desde que as imagens não fiquem rodando pela internet e que sejam usadas somente em casos de abuso ou violência contra professores ou estudantes.

é dia de gABINETE ITINERANTE

Hoje são os moradores do Jardim Real e região que vão receber o Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro. Além de conversar pessoalmente com o vereador oferecendo sugestões, opiniões ou fazendo reivindicações todos terão à disposição diversos serviços prestados pelo Gabinete Itinerante, como assistência jurídica, previdenciária, direitos do consumidor, saúde, exames e outros.
A partir das 17 horas na Rua Alicio Campolino.

rumo ao caos

Os motoristas maringaenses estão em pânico. As filas no entorno dos postos são quilométricas. E o duro é que em muitos deles não há mais combustível. Essa fila é de agora de manhã, em um dos postos na Avenida Cerro Azul.

quinta-feira, 24 de maio

Neste país de golpistas e oportunistas engravatados fica até difícil encontrar ânimo para desejar a todos um bom dia. Mas não podemos deixar a peteca cair. Mais do que nunca agora todo apoio aos nossos irmãos caminhoneiros e que Deus os proteja nesta luta que é justa. Quem dera se todo brasileiro tivesse a mesma coragem. Esse país seria outro.
Bom dia!