Daily Archives: junho 6, 2018

Novo trecho da avenida Cerro Azul é revitalizado

Ao contrário do que alguns pensavam não parou na Praça de Patinação a elogiadíssima revitalização do canteiro central da Avenida Cerro Azul. A obra foi retomada e prosseguirá até a Perimetral Sul com plantio de flores, construção de ciclovia e melhorias na iluminação, entre outras. Só que o melhor eu deixei para o final. O prefeito promete revitalizar a Cerro Azul em toda sua extensão.

o outro lado

Beto Richa apareceu hoje na RPC dizendo que o Maurício Fanini está mentindo.

visita ilustre

Quem recebeu uma visita ilustre na Câmara de Maringá foi o Primeiro Secretário da Casa, vereador Odair Fogueteiro: Seu tio, o Pastor Gilberto Santana Lima, da 9ª Igreja Presbiteriana Renovada, que fica na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, 2723, no Jardim Oásis.

saúde intensifica prevenção com testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis

A Secretaria de Saúde vai fazer uma coisa legal. Pela passagem do Dia dos Namorados realizará exames rápidos, gratuitos e sigilosos para HIV, Sífilis, Hepatites B e C. Será nos dias 8 e 15 de junho na UBS Aclimação, junto ao Unicesumar. O alvo é a população entre 20 e 34 anos, porém, qualquer pessoa poderá realizar os exames.

só rindo

Piadinha para começar bem o dia:
– Oi amor!
– Oi!
– Se arruma que hoje eu vou te levar em um lugar bem caro!
– Ah! é amor, e onde você vai me levar?
– Num posto de gasolina.

negou recurso

A informação é de que a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná negou recurso ao vereador Homero Marchese, considerando correta a instalação e funcionamento da Comissão Processante na Câmara de Maringá. Com isso, a CP só aguarda a publicação da decisão, que não deve demorar, para a continuidade dos trabalhos.

sepultamento

Será sepultado nesta quarta-feira, às 9h da manhã, no Cemitério Municipal o corpo da pioneira maringaense Sebastiana Quareto da Silva, a dona Sebastiana, 87 anos, viúva de Maurício Rodrigues, um dos primeiros oficiais de justiça do Fórum de Maringá.
Ela é mãe da colunista de O Diário, Patrícia Rodrigues da Silva e da funcionária pública aposentada, Carmem Rodrigues, e sogra do diretor de O Diário, Franklin Vieira da Silva.