Daily Archives: junho 12, 2018

Audiência pública sobre câmeras nas escolas foi marcada para o dia 25

Atenção mães, professores e demais interessados e interessadas.
A audiência pública sobre a instalação de câmeras nas escolas foi marcada para o próximo dia 25 (segunda-feira), às 19 horas, na Câmara de Maringá. É muito importante a presença de todos porque é a partir dessa discussão que os vereadores irão decidir o voto. Se aprovam ou não.

Expediente diferenciado também para servidores da educação

Os servidores da educação também podem comemorar. Após consultar o pessoal o prefeito Ulisses Maia decidiu que as unidades de ensino municipais terão turno único nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa.

segundo pesquisa, gasolina em maringá é a mais cara

Não deu outra. A pesquisa da Agência Nacional do Petróleo feita entre 13 e 19 de maio em 29 municípios no Estado só confirma o que muito maringaense já pensava. O preço médio da gasolina na cidade é o mais alto entre todos, inclusive, ficando bem à frente de Curitiba e Londrina. Segundo a pesquisa, o litro do combustível em Maringá varia entre R$ 4,59 e R$ 4,79.

maringá educa

O que mais chama atenção na nova edição da Revista ‘Maringá Educa’, é a informação de que 153,7 mil maringaenses estão fora da escola.
Por qual motivo? Só lendo a revista, cuja distribuição é gratuita.

Para os proprietários de imóveis na Avenida Carlos Borges

A taxa de contribuição de melhoria que será cobrada após a duplicação da via, que de acordo com o projeto, deverá ser tornar uma das mais belas e vistosas de Maringá, só será conhecida após avaliação que será feita pela Prefeitura.

mais da metade do país não tem interesse na copa

Depois da infeliz associação da bandeira verde e amarela com manifestações políticas questionáveis e de péssimo gosto, não causa surpresa alguma saber que para 53% dos brasileiros a Copa não desperta nenhum interesse, mesmo com todo o auê em cima de Tite e seus pupilos. A pesquisa foi feita pelo Datafolha.