Daily Archives: junho 18, 2018

Centro de Ação Cultural abrirá inscrições de cursos gratuitos em julho

Para quem gostaria de fazer curso de desenho, pintura, artesanato, artes cênicas ou música, inteiramente grátis, o Centro de Ação Cultural informa que abrirá inscrições nos dias 3, 4 e 5 do próximo mês.
O endereço é, Avenida Paraná, 793, em frente ao Supermercado Camilo.

Provopar recebe 4 mil peças de roupas e 30 cobertores dos Correios

Veja só que boa notícia. O Provopar de Maringá recebeu do Correio local 4 mil peças de roupas e 30 cobertores que serão encaminhados para as entidades que cuidam de pessoas carentes. E o bom é que são peças novas. Quem recebeu a mercadoria foi o vice-prefeito Edson Scabora que, claro, agradeceu: “Só temos que dizer muito obrigado e que essa nossa parceria dure por muitos anos”.

lembrete

As mães não podem esquecer. Será na próxima segunda-feira, às 19 horas na Câmara de Maringá, que acontecerá a Audiência Pública sobre a colocação (ou não) de câmeras nas escolas municipais. Quem não aparecer não pode reclamar depois porque será com base nessa discussão que os vereadores vão votar pela aprovação (ou não) do projeto que é assinado por todos eles.

Câmara altera cronograma na contratação de empresa de segurança

A Câmara de Maringá reagendou para o próximo dia 27, às 8h30, a etapa de proposta de preço referente ao pregão que contratará uma empresa de segurança. Isto ocorreu porque as empresas interessadas apresentaram documentação em desacordo com o edital.

flashback

Tem que manter isso, viu.

falta gás em maringá

O maringaense está sofrendo. Falta gás na cidade. Várias revendedoras até já botaram na frente do estabelecimento o aviso de “Não temos gás”. E o pior é que não há perspectiva quanto à normalização do abastecimento. O temor é que a situação possa se agravar ainda mais, já que esse governo impopular, o maior da história, fruto da maldita bateção de lata, que tanto dissabor causou, causa e deverá causar ainda mais à nação, não resolve a situação dos caminhoneiros, que não descartam com nova paralisação.