Daily Archives: junho 20, 2018

imagem

Cenário de cinema. Assim é a chegada da noite em Maringá.

energia elétrica vai subir de novo

Vem mais cacetada no lombo do povo. A energia elétrica vai subir de novo. E agora será um arraso. 15,06% de aumento, repito, 15,06% de aumento. Entrará em vigor já. A partir do próximo domingo. E enquanto isso o povo segue apático, passivo… sangue de barata, e o governo mais impopular da história deitando e rolando. Fazendo o que quer.

quarta-feira, 20 de junho

Olá Pessoal!
É mais um dia que temos pela frente e tomara que seja maravilhoso, mas sem nunca esquecer daquela velha máxima popular que diz, “a nossa vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Então, ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre”.
Bom dia!

Prefeitura inicia recape de diversas ruas e avenidas de maringá

O sorriso de quem mora no Parque Residencial Tuiuti deve estar de orelha a orelha. O bairro é o primeiro a receber o recape asfáltico, cujo serviço já começou. E o bom é que não para por aí. Na sequência, outras ruas e avenidas de diversos bairros também serão recapeadas.

acordo permite que mais servidores assistam aos jogos do Brasil na copa

O servidores das escolas municipais e dos CMEIs podem ficar tranquilos. Vão também poder assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. O Sismmar e a administração municipal assinaram um documento validando a decisão. Iraídes Baptistoni (presidente) e Célia Vilela (secretária geral) assinaram pelo Sismmar, já Maria Inês Bria, diretora educacional da Secretaria de Educação, e Domingos Trevizan, Chefe de Gabinete, assinaram pela prefeitura (que é esse pessoal aí da foto).

túnel de luz será mais atrativo nesse ano

Sem dúvida alguma um dos maiores sucessos do ‘Maringá Encantada’ do ano passado foi o exuberante Túnel de Luz, onde todos se viravam como podiam para fazer inesquecíveis selfies. E a boa nova para este ano é que o Túnel de Luz será ainda mais atrativo. A prefeitura anuncia que ele será mais longo e mais iluminado. Então galera, é se preparar para novas e delirantes selfies.