Daily Archives: junho 25, 2018

prefeitura vai apresentar armas que serão usadas pela Guarda Municipal

Para a bandidagem, etc. e tal. A moleza está acabando. A Prefeitura de Maringá vai apresentar as armas que serão utilizadas pela Guarda Municipal. Será nesta terça, às 8h30, na Escola de Segurança, que fica na avenida Guedner, 1232. São 10 revólveres calibre 38 e 12 espingardas calibre 12. Como diria aquela antiga expressão popular: Vai encarar?

nota de pesar

O prefeito Ulisses Maia publicou uma nota de pesar lamentando a morte dos servidores municipais Nestor Hirasi Fujizaki e Sergio Irineu Bolognini ocorridas no final de semana. Fujizaki, dentista, trabalhava na prefeitura há 37 anos. Bolognini, lotado na Secretaria de Serviços Públicos, era servidor era funcionário público desde 1984.
Ulisses Maia também lamenta a morte do gráfico, designer e artista plástico Reynaldo Costa, ocorrida hoje. No começo dos anos 1960, venceu concurso instituído pela prefeitura para a criação do brasão e da bandeira do município de Maringá. Em 1997, o legislativo municipal homenageou Reynaldo Costa com o título de Cidadão Benemérito, por proposição do então vereadores Ulisses Maia e Arlene Lima.

gabinete itinerante no centro

O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro estará nesta quarta-feira na Praça Raposo Tavares com exames de saúde, assistência jurídica, previdenciária e direitos do consumidor, entre outros.
Odair Fogueteiro estará presente para ouvir as pessoas seja para opinar, sugerir ou reivindicar. Das 7 às 10 da manhã.

Vacina da gripe está disponível para a população

A prefeitura informa que a vacina contra a gripe está liberada para todas as idades. Os interessados devem procurar a Unidade de Básica de Saúde mais próxima. Após a campanha de vacinação, encerrada no sábado, sobraram pelo menos 200 doses em cada uma das unidades, que será feita até o término das doses.

ARGENTINA mostra O CAMINHO: GREVE GERAL

Que os argentinos tem muito mais sangue nos olhos que os brasileiros, isso quase ninguém (ou ninguém) duvida. É por isso que hoje estarão nas ruas protestando contra a furada política econômica do governo com fábricas fechadas, voos cancelados e transportes parados, entre outros. É a terceira greve geral no País.

encontro de contas

Pelo que disse o advogado Wanderlei Rodrigues Silva, que é o Presidente da Agência Maringaense de Regulação, Maringá teria uma enorme fortuna a receber da Sanepar, in-cal-cu-lá-vel, no momento. Como os inúmeros imóveis repassados pelo Município, desde 1980.

dia de discussão sobre câmeras em sala de aula

Eu vou reforçar. Atenção mães e professores! É hoje, às 7 da noite, na Câmara de Maringá, que acontecerá a discussão sobre a instalação (ou não) de câmeras nas salas de aula das escolas municipais. Quem é contra e quem é a favor devem comparecer e se manifestar, porque será com base nessa discussão que os vereadores vão saber como votar no projeto com esta proposta.

segunda-feira, 25 de junho

Olá Pessoal!
É segunda, pé na tábua e bola pra frente. Se Deus quiser tudo vai dar certo. Basta acreditar. Como diria Maxwell Maltz, “Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará”.
Bom dia!