Daily Archives: julho 7, 2018

vigilância

A melhor notícia do dia está aí. Em vigilância junto aos pés da Catedral uma viatura da Guarda Municipal. Só assim para a malandragem entender que o lugar dela não é aí. Como diria o saudoso Miguelzinho, é nos quintos.

vem frio!

Para quem estava feliz da vida curtindo esse inverno maravilhoso com jeitão de verão. Uma nova frente fria está prevista para chegar ao Paraná na próxima terça-feira. E desta vez com muito mais força que as anteriores. Em Maringá a temperatura deverá cair para 5 graus.

a alma do negócio

Pelo menos em uma coisa a governadora Cida Borghetti é dez. A propaganda. Por dia eu devo estar recebendo uns 10, 20, 30 … releases. Um colosso! É a estratégia Ricardo Barros de ser: a propaganda, que sempre foi e será “a alma do negócio”.

fim da anestesia

O bom do Brasil fora da Copa é que não temos mais um povo anestesiado pela seleção. Quem sabe agora ele acorda e veja que em Brasília estão entregando quase tudo de mais precioso e estratégico que o País tem a preço de banana para os gringos. Só não as cuecas porque aí seria o fim.

sábado, 7 de julho

Pessoal, mesmo em tempos de dificuldade não devemos permitir que nada destrua a nossa família. Ela é a estrutura de tudo.
Bom dia!