Daily Archives: outubro 1, 2018

nova edição

O jornal comunitário O FATO Maringá, de outubro, já está sendo distribuído. Destaque para os tumores causados por agrotóxicos.

Debate na RPC/TV será nesta terça, depois da novela

O último debate entre os candidatos a governador do Paraná será nesta terça-feira, na RPC/TV, depois da novela Segundo Sol, o que deve ocorrer entre as 22h30 e 23h com a duração de duas horas. Participam os candidatos Ratinho Junior, Cida Borghetti, João Arruda, Dr Rosinha, Ogier Buchi e Professor Oiva.

Remanejamento de redes pode afetar abastecimento em Maringá

A Sanepar informa que na próxima quinta-feira serão executados serviços de remanejamento de redes na região da obra de duplicação da Avenida Carlos Borges, em Maringá. Estes serviços podem afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento nos bairros Cidade Monções, Guaporé, Higienópolis, Azaleia, Alzira, Verônica, Iguaçu, Condomínio Vale do Sol, Condomínio Villa Paradiso, Bela Vista, Morada de Florença, San Remo, Condomínio Karrapicho, Condomínio Parresh, Residencial Maanaim, Jardim Gabriella, Buona Vitta, Condomínio Via Castelli, Parque Residencial Rio Branco, Condomínio Ingaville e Borba Gato. A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, até a madrugada de sexta-feira.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios.

Prefeitura paga primeira parcela da trimestralidade

A Prefeitura de Maringá pagou a primeira parcela da trimestralidade, R$ 7 milhões, uma ação de 26 anos e que envolve quase 4 mil servidores. As seis parcelas de R$ 10,5 milhões restantes serão pagas anualmente até 2024.

último debate será na quinta, na globo

O último debate do 1º turno entre os candidatos a presidente será na próxima quinta-feira, na Globo. E o eleitor sério já sabe. Candidato que ao invés de proposta ficar só com armadilha (três cantos) para A ou B deve ser considerado como carta fora do baralho.

segunda-feira, 1º se outubro

Olá minha gente!
Esta é a semana mais importante do ano para os brasileiros e brasileiras. Que Deus ilumine a cabeça de todos para que no próximo domingo não votem no retrocesso, no atraso, no fascismo.
Que Deus seja louvado!
Bom dia!